Olá, jovens.
Atualmente estou com um problema na visualização da fatura de meses passados.
Ao abri o App, é exibido faturas do mês de novembro, mas com registros dos meses passados, como se os meses anteriores não pudessem ser visualizados.
Provavelmente é por isso, ocorre possivelmente porque não fechou um ciclo. Ou seja, não foi de um fechamento até o outro…
Mas realmente é estranho, se você começou a usar em setembro e o vencimento é dia 09, considerando que o fechamento é 7 dias antes do vencimento, sua fatura fecharia dia 02. E deveria ter sim Outubro ali, né?
Talvez seja essa questão do ciclo mesmo.
De 02 de Setembro até 02 de Outubro seria a fatura OUT, mas pode não ter sido considerada por não ter um ciclo completo.
Aqui dá pra ver as faturas anteriores normalmente. Mas no seu app deve ter acontecido algum bug porque tá aparecendo lançamentos de setembro na fatura de novembro, isso é estranho, nunca aconteceu comigo.
Respondendo rapidamente sua dúvida, era pra ter sim os meses a partir de quando criou sua conta/cartão já que.houveram compras nesse período, nesse caso recomendo falar com o pessoal do Nubank, eles vão esclarecer essa.l situação.
Aí é que tá, você criou a conta em setembro, mas começou usar o cartão quando?
Eu fiz a conta em Janeiro de 2019 mas só comecei usar o cartão em fevereiro do mesmo ano, portanto só consigo visualizar as faturas as partir de fevereiro 2019.
Começou a comprar e também a pagar nesse mesmo dia né?
Mas enfim, acredito que o Bug do app é aí específicamente no seu aparelho, pois aqui e no de outros que comentaram está tudo normal. Contate o Nubank e peça um suporte pra eles.