Fatura estranha

Olá, jovens.
Atualmente estou com um problema na visualização da fatura de meses passados.
Ao abri o App, é exibido faturas do mês de novembro, mas com registros dos meses passados, como se os meses anteriores não pudessem ser visualizados.

Queria pergunta, se isso é normal.
Porque setembro foi o mes que criei a conta.

1 curtida

Qual mês específico você quer visualizar?
Tô testando aqui e tá tudo fluindo normalmente.

3 curtidas

Não consegui entender seu problema, @Luzariel.

3 curtidas

Hey, @Luzariel.

Provavelmente é por isso, ocorre possivelmente porque não fechou um ciclo. Ou seja, não foi de um fechamento até o outro…
Mas realmente é estranho, se você começou a usar em setembro e o vencimento é dia 09, considerando que o fechamento é 7 dias antes do vencimento, sua fatura fecharia dia 02. E deveria ter sim Outubro ali, né?

Talvez seja essa questão do ciclo mesmo.
De 02 de Setembro até 02 de Outubro seria a fatura OUT, mas pode não ter sido considerada por não ter um ciclo completo.

3 curtidas

Aqui dá pra ver as faturas anteriores normalmente. Mas no seu app deve ter acontecido algum bug porque tá aparecendo lançamentos de setembro na fatura de novembro, isso é estranho, nunca aconteceu comigo.

3 curtidas

Setembro e Outubro.
@ThiagoM Pode ser isso também, esse negocio de ciclo. Mas é muito estranho isso.
@anon78503619 Será que fui premiado? kkkkkk

2 curtidas

Respondendo rapidamente sua dúvida, era pra ter sim os meses a partir de quando criou sua conta/cartão já que.houveram compras nesse período, nesse caso recomendo falar com o pessoal do Nubank, eles vão esclarecer essa.l situação.

2 curtidas

Aí é que tá, você criou a conta em setembro, mas começou usar o cartão quando?
Eu fiz a conta em Janeiro de 2019 mas só comecei usar o cartão em fevereiro do mesmo ano, portanto só consigo visualizar as faturas as partir de fevereiro 2019.

2 curtidas

No mesmo dia, 24 de setembro.
Quando foi aprovada, ja começei a comprar.

Entre nessa mesma tela que você postou, asrrate para direita e nos diga o que acontece?

1 curtida

fatura de dezembro, com compras de novembro

Você arrastou pra esquerda

foi pra direta.
na esquerda acontece nada kkkkk. Negocio bugado esse nu

Começou a comprar e também a pagar nesse mesmo dia né?

Mas enfim, acredito que o Bug do app é aí específicamente no seu aparelho, pois aqui e no de outros que comentaram está tudo normal. Contate o Nubank e peça um suporte pra eles.

3 curtidas

Se você fez compras nos meses anteriores era pra aparecer.

Contate o Nubank através do chat, pode ser algum bug em sua conta ou aparelho.

2 curtidas

reinstalei o app, e ainda continua. Vou tentar falar com o suporte