Fatura fecha hoje (dia 09) já posso pagar?

O título ja fala mas para maior entendimento, ja passou das 00h, sendo dia 09 já, então já posso pagar a fatura do mês de maio?

2 curtidas

A fatura fecha no seu caso dia 09 mas você o9de perfeitamente solicitar a emissão do boleto nnão precisa esperar o nubank mandar para você. Espero ter ajudado.

1 curtida

Ajudou sim amigo, mas gostaria de saber se posso pagar agora (com a Nuconta) já que já é dia 9, entende?

1 curtida

Você não precisa esperar chegar o dia certo para realizar os pagamentos. O dia certo e o dia que fecha o seu boleto.Basta solicitar o boleto e depois q este for gerado pagar ou em casas lotéricas, caixas eletrônicos ou no próprio nu ano com o seu saldo na sua conta feita por depósito usando boletos

1 curtida

Acredito que sim, basta só gerar o boleto mesmo e pagar. :christmas_tree:

1 curtida

Se você quisesse, poderia ter pago até antes do fechamento, sem problema algum.:+1:

3 curtidas

Vc pode pagar no dia que vc quiser, no data específica do vencimento, antes de vencer, no dia do fechamento da fatura, antes… Só não pode pagar depois do vencimento pra não ter juros

2 curtidas

Pode sim
Aliás fica aqui uma opinião ao Nubank,seria bom a fatura fechar 10 dias antes do vencimento,como os outros bancos fazem

2 curtidas

@Rafoso

1 curtida

Não sendo depois do vencimento, pode pagar quando quiser. :wink:

2 curtidas

acretido que sim