Fatura fecha na segunda vou comprar no sabado vai cair nessa

Gente vcs podem me tirar uma duvida minha fatura fecha na segunda se eu fizer uma compra amanhã no sabado a compra vai cair para essa fatura ou so para a próxima?

3 curtidas

Olá! O ideal se desejar fazer alguma compra que queira pagar só na próxima fatura é fazer quando a fatura de fato fechar. Porque pode acontecer de cair na sua fatura atual, não é uma regra exata, várias compras que fiz no final de semana caiu na mesma hora. :handshake:

12 curtidas

Olá @Gilvana_Nunes. Seja bem vinda.
As chances das compras que você fizer no sábado caírem na próxima fatura são bem altas, mas pra ter 100% de certeza só aguardando a fatura fechar e você ser notificada no app mesmo. :blush:

8 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
No App clique em Cartão de Crédito e verifique a data do “Fecha em”, se comprar antes dessa data, será cobrada na próxima Fatura.

9 curtidas

@Gilvana_Nunes seja bem vinda! Só para contribuir com o que os meus nobres amigos já falaram: Se vc comprar no sábado ou no domingo, vai cair na sua fatura que vai fechar na segunda 29/01/24.

Simplificando: Quando a sua fatura fechar na segunda feira: Vai contabilizar todas as suas compras deste mês até o dia anterior a data do fechamento 28/01/24.

:purple_heart:

10 curtidas

É pq eu queria fazer muito essa compra amanhã mas acho q vou ter q espera ate segunda

5 curtidas

Eu pensei q os finais de semanas nao contava tipo seu eu fizer amanhã eu pensei q no cartao iria contar q eu comprei no dia 29

5 curtidas

@Gilvana_Nunes se vc quiser pagar na outra fatura, vai ter que comprar de segunda em diante.

:purple_heart:

7 curtidas

Só uma vez aconteceu isso comigo e foi em outra instituição (Inter) que levou ±2 dias pra processar a compra, mas no Nubank até hoje as compras que faço faltando até 1 dia para fechar entra pra fatura atual, então se não for urgente e quiser esperar fechar. :handshake:

8 curtidas

Exatmente, dica boa @Oliwa :clap:t5: :clap:t5:

8 curtidas

Há algum tempo atrás fiz compras um dia antes de fechar e foi jogado para a próxima, não sei se ainda acontece isso. De qualquer forma entenda melhor como funciona no artigo sobre:

Datas de vencimento e fechamento da fatura Nubank: Entenda

6 curtidas

@Gilvana_Nunes bem vinda a comunidade
Ja fiz isso e deu certo veio na proxima. Mas foi um risco que corri… vai ter que estar preparada pro pior…

5 curtidas

Obrigado gente,vou comprar so segunda msm

5 curtidas

Eu queria muito comprar hj mas nao vou arriscar

7 curtidas

Por sua conta e risco, kkk
E QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊ.

2 curtidas

Olá. Já aconteceu comigo de fazer compras dois dias antes do fechamento e cair na fatura seguinte, mas não é certeza que isso vai acontecer. :blush:

5 curtidas

:white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

3 curtidas

Como você quer fazer a compra no sábado, o risco da compra ser processada e cair na fatura atual é grande! Recomendo você fazer a compra no domingo (dia anterior ao fechamento de fatura) de noite, a chance de cair na próxima fatura é maior.

3 curtidas

Nao é questao de fazer dois dias antes é pq eu pensei q se eu fizer uma compra no sabado vai cair na proxima fatura por conta de ser final de semana

5 curtidas

Analisando as minhas faturas…
A minha fecha dia 15, vence dia 22.
Em todas as faturas foi cobrado tudo até dia 14. Então se a sua fatura fecha na segunda, todas as compras até domingo vão cair nessa fatura. Só a partir de segunda-feira que será cobrado na seguinte.
Lembrando que fechamento é uma coisa, vencimento é outra. Então se a sua fecha na segunda, comprando na segunda você “ganha” aí uma semana a mais do que os 30 dias de cada vencimento.

4 curtidas