Fatura Fechada e não paga!

Bom dia, galera!

Fiz o pagamento total da minha fatura do Nubank de agosto, mas acabei fazendo umas compras e ainda faltam pagar R$ 428,72. Fechamento é todo dia 6 e vencimento no dia 15 de cada mês.

O que devo fazer? Tem como a fatura total fechada entrar na minha fatura do mês de setembro?

Parcelar? Quais as opções na opinião de vocês?

Bom dia @Leandro_Henrique2, você provavelmente fez mais compras antes da fatura fechar de fato, independente do pagamento anterior. Te deixo mais detalhes sobre o parcelamento da fatura, assim pode avaliar se vale a pena. :point_down:

17 Likes

Olá @Leandro_Henrique2 bom dia!

Provavelmente você efetuou compras a mais antes da data de fechamento da sua fatura que é todo o dia 06, nesse caso todos os novos valores estarão disponíveis na sua fatura do mês de Agosto, sendo assim você terá que fazer o pagamento da mesma até a data de vencimento da sua fatura que seria todo o dia 15 de cada mês.

• sugiro que sempre que você queira efetuar compras no seu roxinho verique o melhor dia para compras, essa informação fica disponível e está contida dentro do app do Nubank.

• basta você abrir o app do Nubank e verificar essa informação ou entrar em contato para saber o melhor dia para efetuar compras no crédito

Abaixo segue os números de contato do Nubank:

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

E como o @Julian_Lopes te informou você pode verificar através desse link :link: se vale a pena parcelar a fatura já que a mesma pode gerar juros e não ser tão vantajoso, mas ainda é melhor do que ficar em atraso.

De qualquer forma você consegue analisar se vale a pena:

9 Likes

Essas opções só estarão disponíveis após o vencimento no dia 15?

Parcela pra não te apertar aqui em casa pra não acontecer isso eu uso dois cartões de bancos diferentes pra se uma te ver aberta eu uso o que já fechou então coloco uma pra fechar dia 1 e outra dia 13 assim me controla entre os cartões

1 Like

Provavelmente as compras que você fez foram realizadas antes do fechamento da fatura de fato.

Aguarde o fechamento da mesma para verificar as opções disponíveis para pagamento. :wink:

12 Likes

a minha fecha a noite já pra não acontecer isso :smile: