Fatura Fechada e não paga!

Bom dia, galera!

Fiz o pagamento total da minha fatura do Nubank de agosto, mas acabei fazendo umas compras e ainda faltam pagar R$ 428,72. Fechamento é todo dia 6 e vencimento no dia 15 de cada mês.

O que devo fazer? Tem como a fatura total fechada entrar na minha fatura do mês de setembro?

Parcelar? Quais as opções na opinião de vocês?

1 curtida

Bom dia @Leandro_Henrique2, você provavelmente fez mais compras antes da fatura fechar de fato, independente do pagamento anterior. Te deixo mais detalhes sobre o parcelamento da fatura, assim pode avaliar se vale a pena. :point_down:

18 curtidas

Olá @Leandro_Henrique2 bom dia!

Provavelmente você efetuou compras a mais antes da data de fechamento da sua fatura que é todo o dia 06, nesse caso todos os novos valores estarão disponíveis na sua fatura do mês de Agosto, sendo assim você terá que fazer o pagamento da mesma até a data de vencimento da sua fatura que seria todo o dia 15 de cada mês.

  • sugiro que sempre que você queira efetuar compras no seu roxinho verique o melhor dia para compras, essa informação fica disponível e está contida dentro do app do Nubank.

  • basta você abrir o app do Nubank e verificar essa informação ou entrar em contato para saber o melhor dia para efetuar compras no crédito

Abaixo segue os números de contato do Nubank:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

E como o @Julian_Lopes te informou você pode verificar através desse link :link: se vale a pena parcelar a fatura já que a mesma pode gerar juros e não ser tão vantajoso, mas ainda é melhor do que ficar em atraso.

De qualquer forma você consegue analisar se vale a pena:

9 curtidas

Essas opções só estarão disponíveis após o vencimento no dia 15?

1 curtida

Parcela pra não te apertar aqui em casa pra não acontecer isso eu uso dois cartões de bancos diferentes pra se uma te ver aberta eu uso o que já fechou então coloco uma pra fechar dia 1 e outra dia 13 assim me controla entre os cartões

2 curtidas

Provavelmente as compras que você fez foram realizadas antes do fechamento da fatura de fato.

Aguarde o fechamento da mesma para verificar as opções disponíveis para pagamento. :wink:

12 curtidas

a minha fecha a noite já pra não acontecer isso :smile:

1 curtida