Boa noite, fui realizar o pagamento da minha fatura do acordo, e após pagar a fatura do mês atual notei que existe mais 2 boletos referentes ao mês de janeiro, como se eu tivesse que pagar 3 vezes a fatura desse mês. Quero entender o que aconteceu e como faço para resolver.
2 curtidas
Seja bem vindo. Recomendado é você entrar em contato com o suporte através de um dos canais:
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat: Na tela inicial do app do Nu, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito; Depois selecione a opção “Converse com a gente” e toque em "Conversar pelo chat.
12 curtidas
5 curtidas
Boa noite
5 curtidas
Quero devolução do dinheiro que paguei a fatura duas vezes
2 curtidas
Entra em contato com os canais oficiais ou pelo chat.
Aqui é apenas uma comunidade composta em sua grande maioria por clientes.
4 curtidas