Fatura não aparecendo

Fiz uma compra parcelada em 6x no dia 08/11, dia 12/11 a fatura fechou e já efetuei o pagamento da primeira parcela no mesmo dia mas agora o restante das parcelas sumiram e minha fatura de dezembro esta zerada.

Já se passou uma semana e nada da fatura voltar ao normal.

O que pode ter acontecido?

1 curtida

Bom dia, @leandroro7

Como a fatura fechou e você já pagou a fatura, provavelmente, a opção “PAGAR” reconheceu que você efetuou o pagamento da parcela de novembro, ou seja, a parcela referente a fatura de outubro, permanece em aberto.

Lembrando que quando a fatura fecha em novembro, significa que a fatura é referente a outubro, sempre 1 mês atrás…


Possível solução!

→ Veja na fatura se consta valores não pagos, referente a fatura de outubro (fechada em novembro). E se constar “o erro”, peço que direcione ao chat do app para atendimento e esclarecimentos de como concertarem…

Ahh… Seja bem vindo! :purple_heart:

6 curtidas

Obrigado pela resposta.

Vou enviar umas imagens, acho que vai dar pra entender melhor

1 curtida

1 curtida

Que estranho, ja verificou janeiro por exemplo ?
O meu aqui mostra todas as parcelas normalmente.

Pode ser algum bug de visualização temporario, mas aconselho a entrar em contato com o atendimento para verificar.

7 curtidas

Nem da pra selecionar janeiro, só vai até dezembro.

Outra coisa estranha é que 100% do meu limite está disponível pra uso mesmo claramente restando parcelas a serem pagas.

Ahhh agora eu entendi.

Não… Não, houve erro, na verdade, a fatura venceu (data de vencimento 19 de nov), logo, ao pagar em atraso a fatura de outubro (mês novembro), ele vai constar na fatura de novembro (mês de dezembro). Portanto, o fechamento, como consta na tela, do mês de dezembro é dia 12 de cada mês, já o vencimento é dia 19 de cada mês .

Então, quando efetuou o pagamento, referente ao mês de outubro (fatura novembro), na verdade você pagou em atraso a fatura de outubro + juros.

2 curtidas