Fiz uma compra parcelada em 6x no dia 08/11, dia 12/11 a fatura fechou e já efetuei o pagamento da primeira parcela no mesmo dia mas agora o restante das parcelas sumiram e minha fatura de dezembro esta zerada.
Já se passou uma semana e nada da fatura voltar ao normal.
Como a fatura fechou e você já pagou a fatura, provavelmente, a opção “PAGAR” reconheceu que você efetuou o pagamento da parcela de novembro, ou seja, a parcela referente a fatura de outubro, permanece em aberto.
Lembrando que quando a fatura fecha em novembro, significa que a fatura é referente a outubro, sempre 1 mês atrás…
Possível solução!
→ Veja na fatura se consta valores não pagos, referente a fatura de outubro (fechada em novembro). E se constar “o erro”, peço que direcione ao chat do app para atendimento e esclarecimentos de como concertarem…
Não… Não, houve erro, na verdade, a fatura venceu (data de vencimento 19 de nov), logo, ao pagar em atraso a fatura de outubro (mês novembro), ele vai constar na fatura de novembro (mês de dezembro). Portanto, o fechamento, como consta na tela, do mês de dezembro é dia 12 de cada mês, já o vencimento é dia 19 de cada mês .
Então, quando efetuou o pagamento, referente ao mês de outubro (fatura novembro), na verdade você pagou em atraso a fatura de outubro + juros.