Fatura não apareceu

Efetuei uma compra na Amazon e não apareceu na fatura, será que é pq a minha Fatura fechou HJ dia 25???

1 curtida

Bem vindo @Breno_0 , ela aparecerá na sua próxima fatura

8 curtidas

acho que não pq a assinatura da Prime videos apareceu as 4 da manhã na fatura e a compra que eu fiz hj 12:00 não apareceu.

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Breno_0
:fist_right::fist_left:

Não sei a qto tempo vc fez essa compra, mas as minhas compras na Amazon costumam demorar até 05 horas para chegar a comunicação do faturamento, tanto deles como no app do Nubank.

Como a sua fechou hj (25) acho que só pra próxima fatura mesmo!

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Pra próxima fatura sistema demora processar, a minha fecha dia 16 seu fazer uma compra dia 15 a tarde pode ser que ela vai pro mês que vem.

2 curtidas

a minha fatura fechou hoje dia 25, já estou na fatura atual , uma assinatura já veio 4 da manhã na fatura, Porém os mangás que eu comprei HJ na Amazon não apareceu na Fatura atual, acho que vou cancelar o pedido e tentar fazer Segunda.
Captura de tela 2022-06-25 143634

A compra foi processada? Chegou a notificação de compra?
É só conferir na fatura atual e nas futuras se o débito está lá.

1 curtida

Não, nem apareceu nada, por isso tô preocupado.

Já fiz algumas compras na Amazon e realmente às vezes demora pra fazer a cobrança no cartão. Se a compra já foi aprovada no site, fique de olho na fatura atual e na do próximo mês.

8 curtidas

A Amazon costuma demorar um pouco mesmo para realizar a cobrança no cartão.

E como você disse que a sua fatura fecha hoje, muito provavelmente essa compra ficará para a próxima.

10 curtidas

Apareceu na Fatura quase agora. :slight_smile: Assinatura Prime Vídeos e os 2 mangás.
Captura de tela 2022-06-25 164732

3 curtidas

Então, você só precisará pagar no próximo vencimento né isso?!

2 curtidas

Já apareceu na Fatura atual. agora eu tenho ate dia 01/08 pra pagar pq vence dia 01/08 dia 25 é o dia que a Fatura fecha. o meu problema já foi resolvido :+1:

6 curtidas

Que bom, fico contente! Como os colegas disseram, a Amazon tem um delay para processar o pagamento devido ao número absurdo de transações, afinal, estamos falando da empresa do tio Jeff Bezos! hihi :slight_smile:

5 curtidas