Fiz o pagamento de 700 reais no fechamento da minha fatura dia 07/11 mas hoje 08/11 estou tentando pagar o restante mas dá erro para gera boleto ou fazer pagamento com o saldo
1 curtida
Seja bem vinda @estefane30_pereiira , limpe o cache do app e force a parada, tente novamente, se não funcionar entre em contato via chat
6 curtidas
Já desinstalei instalei de novo, sai do App e nada
2 curtidas
Veja se alguma atualização
4 curtidas
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
4 curtidas
por ter pago no fechamento, pode ter dado algum bug com relação ao valor da fatura final (fechada), aguarde 1 ou 2 dias (claro o vencimento normalmente é 6 dias após o fechamento), ai tente pagar novamente de preferência pelo app mesmo, caso continue o erro, entre em contato pelo chat mesmo do app!
1 curtida