Fatura não atualiza

Fiz o pagamento de 700 reais no fechamento da minha fatura dia 07/11 mas hoje 08/11 estou tentando pagar o restante mas dá erro para gera boleto ou fazer pagamento com o saldo

1 curtida

Seja bem vinda @estefane30_pereiira , limpe o cache do app e force a parada, tente novamente, se não funcionar entre em contato via chat

6 curtidas

Já desinstalei instalei de novo, sai do App e nada

2 curtidas

Veja se alguma atualização

4 curtidas

@estefane30_pereiira

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

4 curtidas

por ter pago no fechamento, pode ter dado algum bug com relação ao valor da fatura final (fechada), aguarde 1 ou 2 dias (claro o vencimento normalmente é 6 dias após o fechamento), ai tente pagar novamente de preferência pelo app mesmo, caso continue o erro, entre em contato pelo chat mesmo do app!

1 curtida