Faz uma semana que paguei minha fatura e até agora não consta como paga, paguei dia 11/01 É já são dia 18/01
O melhor é você entrar em contato com o Nubank e pedir explicações, tenha em mãos os comprovantes de pagamento.
Caso entre em contato via chat, o primeiro contato é através de um robô, insiste que ainda precisa de ajuda que é encaminhado para o atendimento humano.
Olá @Naathy_Nascimento, seja bem vinda a comunidade!
Tens o comprovante de pagamento registrado no app?
O comprovante é de pagamento ou agendamento?
Com ele poderá consultar o CHAT diretamente no app.
(Receberá uma mensagem automática, mas insista na mensagem e receberá um atendimento humano, ok?)
Se possível, nos retorne depois com o resultado!
Seja bem vinda @Naathy_Nascimento
Você pagou sua fatura atravéz de outros bancos?
Caso Sim, contate o banco em que foi executado o pagamento.
Caso Não, contate o atendimento Nubank o mais rápido possível, pois seus encargos por atraso estão aumentando a cada dia que passa…
@Naathy_Nascimento vc pagou pelo próprio app do Nubank ou gerou o boleto e pagou em outro banco? Se foi em outro banco, entre em contato com eles e veja o que ocorreu e se foi no próprio app do roxinho, entre em contato com eles.