Geralmente os processamentos dos pagamentos das faturas levam ate 3 dias uteis, @Higous_Davith mas essa prazo de 3 dias uteis já se extrapolaram, ou seja, já era pra ter reconhecido o pagamento. Como vc tentou contator por Email, eles também levam 3 dias pra te darem uma resposta, e não obteve uma resposta, sugiro que entre em contato com eles pelo chat dentro do App, ou mais eficaz que seria ligar pra eles por esse atendimento e eles irão te auxiliar, tenta lá e boa sorte:
Olá @Higous_Davith seja bem vindo a NuCommunity nossa que estranho! Pois se a fatura é paga com o saldo da conta do Nubank, o pagamento é reconhecido na hora e o limite é liberado na mesma hora! Se a fatura é paga por boleto a compensação é de até 3 dias úteis! Mas no seu caso já era para ter compensado o pagamento, eu sugiro a você que fale com um atendente no chat ou ligue para a central 0800 591 2117 qualquer coisa é só chamar, boa sorte
Nubank tá cheia de problemas, quero saber pra onde tá indo esse pagamento que o pessoal fez, não depósito mais nem 1 real nessa conta mais quero meus 600,00
Olá @Fernando_Macedo seja bem vindo a NuCommunity o problema não é o Nubank e sim o sistema da caixa que está sobrecarregado! Isso acontece quando a uma grande volume de pessoas fazendo transferências para um banco tudo no mesmo horário! Isso já aconteceu comigo no neon! Mas pode ter certeza que o seu dinheiro vai cair na sua conta!!!