Fatura não vem mais com boleto?

A minha fatura tambem é debito automatico, a fatura veio sem boleto, teria sentido a fatura para simples conferencia, mas o valor da fatura continua sendo enviado para o DDA.
Assim fica entendido que o boleto de pagamento deixou de ser enviado junto com a fatura, mas não deixou de ser gerado, já que via DDA é possivel a visualização e pagamento do mesmo.
O motivo do não envio do boleto não esta relacionado com o débito automatico ativo.

3 curtidas

De fato, o boleto ainda é emitido, apenas não é enviado junto com a fatura.

Na minha fatura o boleto foi enviado e não tenho débito automático.

2 curtidas

Também não estou recebendo os boletos…

1 curtida

Seja bem-vinda
@K_aquino :purple_heart:

1 curtida

A minha e a da minha não também não estão vindo mais. Acho que desde maio está acontecendo isso.

@Ryan_Marques Por aqui também não está vindo com o boleto a um bom tempo e pior, enquanto não gera o boleto não vai para o DDA. Além de até hoje não ter a opão de pagamento via PIX/QRcode na fatura. O @nuback deixou mesmo de estar na vanguarda.

Aqui também não está vindo, o ruim é que não tem o dinheiro na conta acabou ficando mais complicado fazer o pagamento. #facilitanubank

Bem vindo à Nu Community.

Basta entrar no app e clicar no botão pagar fatura, lá vai ter a opção de gerar o boleto.

1 curtida