Fatura não caiu!

Hoje de manhã fiz o pagamento da minha fatura Nubank pela conta do Banco do Brasil, tudo pelo app, geralmente não demora para constar que a fatura foi quitada, no entanto faz mais de 10 horas que o pagamento foi realizado e não consta no meu app!

(também fiz transferencia do caixa tem para o nubank, mas por meio de boleto, e não consta no app, até onde sei, pode demorar até 3 dias, certo?)

Você pagou o boleto da fatura com saldo pelo BB? Pode demorar ate 3 dias pra reconhecer o pagamento, esse prazo é normal, mas geralmente cai com 1 dia util.

Boleto de depósitos para o Nubank também podem demorar ate 3 dias uteis, então está dentro do prazo, só aguardar.

6 curtidas

Você transferiu do caixa tem, que horas? Por que se for depois das 17hrs, somente no próximo dia útil. Boletos pagos geralmente tem até 3 dias úteis para serem compensados, porém os da Nubank podem cair em 2. Mesmo pagando também um boleto no banco do Brasil, vai demorar amigo. Boletos tem essa limitação de 3 dias para serem efetivados.

Olá @Joao_Lotti seja bem-vindo a Nucommunity , você sabe que boletos podem Demorar ate 3 dias úteis ne?

Ele fez por.meio de boleto, porém tem 3 dias úteis pra ser compensado w creditar a conta dele.

Ah, me atrapalhei, vi ele falando transferência e depois boleto… Kkkkk

Se vc pagar a fatura com saldo da nuconta, quita a mesma na hora. Agora se vc pagar por boleto, certeza que não vai ser no mesmo dia…

3 curtidas

Nessa questão o Nubank é bem claro: o boleto da fatura pode demorar até 3 dias úteis para ser compensado e o seu limite liberado.

Como eu deixo dinheiro na Conta do Nubank, o pagamento e a liberação do limite são instantâneos :wink:

3 curtidas