Fatura não fechou

Pessoal, minha fatura deu menos de R$10,00 e não fechou este mês, porém na última vez que isso aconteceu lembro de ter sido fechada. Alguém sabe porque isso aconteceu?

Menos de 10 reais? Ops que bom!
Suas compras totais do mês ultrapassará 10,00 R$?
Se não, acredito que você deve ter antecipado algum pagamento da fatura pra antes do fechamento. E seja bem-vinda @Rayane2

1 curtida

Olá @Rayane2. O valor mínimo de uma fatura do Nubank é de R$ 10,00 , sendo que não atingindo esse valor, ele é lançado automaticamente para a próxima fatura, não gerando qualquer tipo de encargos.

Mais informações neste tópico. :point_down:

6 curtidas

Já tive várias faturas que fecharam com valor 0,00 R$. :grin:

1 curtida

Vocês dizem a fatura do crédito? Porque eu fiz uma compra ontem de R$1,99 e todo mês pago o Spotify por R$8,50…

Tô falando da fatura do cartão de crédito:

1 curtida

Mês passado eu gastei somente R$8,50 e foi de boa… não entendi bem o que está sendo proposto aqui.

1 curtida

E foi gerada uma fatura para esses R$ 8,50 ?

2 curtidas

Sim. O Spotify para universitário. Faz uns meses que gasto só isso no crédito.

1 curtida

Nossa @anon20770914 então chega a fechar a fatura ou você espontaneamente vai lá e paga? Ou acaba juntando dois meses para dar o mínimo de R$ 10,00? :thinking:

1 curtida

Boa! Eu pago antes. Não na hora que desconta, mas uns dias depois.

1 curtida

@Mr.Xis Então não deve fechar mesmo! :point_up:

1 curtida

Já que só ele que está no crédito, porque não passá-lo pro débito?

2 curtidas

Fecha sim @Julian_Lopes, eu postei o print da minha fechada com valor de 0,00 R$ :+1:
E tenho várias outras fechadas com esse valor…

Teria que reenviar uma documentação para o Spotify de novo… mas é um boa, pois agora dá para pagar esse serviço no débito… mas não sei se para essa promoção.

1 curtida

Ah sim, agora que lembrei que você está usando o universitário. Nesse caso vai ser um tanto quanto “trabalhoso”. Você verificou se fazer o pagamento por boleto, tem que reenviar os documentos?

1 curtida

Não… mas até onde eu sei o Spotify assim só no crédito.

1 curtida

Deve ser mesmo, pensando aqui. Porque pelo boleto já passa a ser pré-pago.

1 curtida

Eita eu não sabia sobre limite da fatura, hehe, obrigada gente. Sempre aprendendo

3 curtidas

Minha fatura também não fechou. Fecha no dia 9 e hj já é dia 10 e até agr nada!