Minha fatura do mês de agosto ficou com saldo negativo de mais de 100 reais, porém agora a fatura de setembro fechou e este valor não foi abatido
2 curtidas
Olá @Gulimap, bem-vindo a NuCommunity!
Você já entrou em contato coma central do Nu? Aconselho a entrar em contato para eles lhe explicar sobre sua fatura e resolver o seu problema:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
10 curtidas
Mas o saldo não é abatido, esse 100 reais vc pode usar, por exemplo, se você fizer uma compra de 200 reais, 100 reais já vão ser pagos.
6 curtidas
O valor será abatido somente na data de vencimento da fatura, ou seja, quando a fatura for efetivamente paga.
1 curtida