Eu efetuei uma compra de 199,09 no cartão de crédito e parcelar em 2x. Eu adiantei a primeira parcela logo em seguida, na fatura de dezembro pois a mesma ainda estava em aberto. Agora nos extratos da fatura, consta R$-99,65 e duas parcelas desse mesmo valor para Janeiro E fevereiro. Preciso que me extronem esse valor ou o deixem em forma de crédito para compensar.
Olá @Michelle_Rainer , seja bem vinda à Comunidade Nubank!
Aqui, somos clientes como você. Eu sugiro que você entre em contato com o Nubank por meio dos canais de atendimento, para que possam verificar o que houve e conseguir solucionar o seu problema.
Espero que dê tudo certo!
@Michelle_Rainer , bem vinda à nossa Comunidade.
Como o @ThiagoMoura indicou, vale o contato com o atendimento do Nubank para esclarecer.
Agora, minha suspeita é de que está tudo certo e de que este valor que você está vendo na fatura de dezembro é o adiantamento que você fez (está como crédito), e os valores que estão nas faturas de janeiro e fevereiro são as duas parcelas da compra que você efetuou. Mesmo a fatura de dezembro ainda estando aberta quando você fez a compra, pode ser que devido ao tempo de processamento a primeira parcela tenha passado para a fatura de janeiro. Não seria isso?
De qualquer forma, permanecendo a dúvida, melhor mesmo contatar o atendimento do Nubank para esclarecer.
Eu também creio que seja isso.
Como os valores da próxima fatura foram adiantados, ela está negativa. E isso não é um problema, já que esse valor é como um crédito para as próximas compras.
acho q é exatamente isso mesmo…
nesse caso ai oq aconteceu foi que a compra ainda não tinha sido processada, ou seja vc pagou (adiantou) a parcela 1, porém a mesma ainda não estava de fato na sua fatura.
segue o que disseram ai, a fatura esta apenas com o (-) ou seja no mês seguinte essa parcela 1, estará paga, logo vc ira pagar apenas as outras compras que fizer