Fatura Nubank renegociação

Paguei minha fatura dia 22,dia 23 apareceu renegocia (nao intendi porque sendo q estava em dia )ai renegociei o valor q eles falou q eu estava devendo que seria 95,00,e nisso eu tinha um limite de 126,00 ainda e depois da renogociacao ele sumil,liguei pra atentende e pedi o valor total pra quita a renogociacao por bolete e ela mandou e falou q quanto eu pagasse o valor total meu limite voltava.paguei hj o valor total de renogociacao e meu limite nao volto a renogociacao continua em aberto e meu limite nao voltou!!!seu eu estava devedo igual a nubank falou ,por que o valor nao veio junto cm a fatura do cartao ?e agora peguei o valor 3x amais !!

Provavelmente vocês perdeu o limite de crédito porque não cumpriu a negociação nos prazos estabelecidos. Infelizmente é bem difícil de conseguir limite novamente após ter o crédito cancelado.

5 curtidas

Olá, boas vindas a comunidade

Você pagou o boleto m algum lugar ou pagou a fatura diretamente dentro do app do Nubank, pq se pagou o boleto da fatura pode levar até 3 dias para aparecer o pagamento, e então aparece como se estivesse atrasado enquanto não compensa o pagamento.

Acho que você esta muito ansiosa neste quesito, existem prazos para compensar como lhe falei antes e você pagou num domingo, acho bom esperar e ver o que vai compensar

10 curtidas

Paguei hj!e meu limite esta 5,00!mais a questao nao e o limite ,e por que a nubank nao mando o valor q estava devendo junto cm a fatura de crédito,esse valor q eu estava devedo e do limite adicional (entao tinha q vim na minha fatura!)

As informações estão bem confusas para tentarmos te ajudar, acho que o bom seria você pegar esses comprovantes colocar no papel fazer as contas e ligar para o Nubank:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Ligue de preferência de um telefone que não esteja seu aplicativo para poder ir acompanhando e passando os dados e visualizando o que o atendente lhe passar para poder tirar todas suas dúvidas.

4 curtidas

Estao!!!nem a atendente da nubank que ligue soube me fala o que foi!!quando expliquei e questionei ela ela ficou sem argumento!!nao soube me explica o qie aconteceu!!

Na hora que você entrar em contado com o atendimento precisa ser bem claro quanto a sua situação, pois você pode está falando uma coisa e eles entendendo outra. Falhas de comunicação sempre existem.

1 curtida