Fatura paga 1 dia antes do fechamento (Dúvida)

Então enquipe Nubank, vim aqui porque estou com uma dúvida, eu paguei a minha fatura ontem Dia 05/03 e pela madrugada de hoje chegou um email com os detalhes da fatura, dizendo que foi fechada. Eu gostaria de saber se, o pagamento que fiz no dia anterior vai cair normal ou se vou ter que pagar outra fatura ?

Só se vc fez alguma compra entre o pagamento e a data do fechamento q iria vir cobrando alguma coisa. Se vc já fez o pagamento total antes do fechamento mas não comprou nada, a fatura já está paga e não tem problema nenhum

3 curtidas

Obrigado pela ajuda, chegou aqui a confirmação do pagamento, fiquei com dúvida pq é o meu primeiro cartão de crédito

1 curtida

Olá @Luiz_Guedes! Só complementando, você pagou gerando um boleto, certo?
Não te recomendo fazer isso, pois antes do fechamento da fatura, o valor que está ali pode mudar para mais ou menos, algumas compras podem ser processadas para a próxima fatura dependendo do tempo que o estabelecimento concluí a confirmação, e durante esse período você aguarda a compensação do boleto e fica confuso saber se falta pagar mais ou pagou mais do que precisava.
Eu gosto de pagar antes do fechamento mas prefiro usar o saldo da Nuconta, pra quando fechar já contabilizar o valor necessário, se tiver, de pagar como restante.

1 curtida

Entendi mas, já tá tudo certo aqui, o pagamento caiu direitinho, valeu pelo aviso

1 curtida