Fatura paga 2x em bancos diferentes

Gerei o boleto da fatura do Nubank e paguei pelo app do BB, porém o pagamento foi agendando para alguns dias depois do vencimento da fatura, alguns dias depois eu imprimi a fatura e paguei pela lotérica com essa conta do BB, agora parece que fiquei sem dinheiro em conta e entrei no cheque especial por causa da fatura que foi agendada. Como resolvo?

2 curtidas

Aparentemente o pagamento pela lotérica consumiu o valor da sua conta e em seguida o pagamento agendado foi realizado, debitando do limite da sua conta no BB.

Assim que esses dois pagamentos do cartão compensarem, entre em contato com o Nubank através do chat e explique que você pagou a sua fatura em duplicidade. Talvez eles consigam reverter esse valor do cartão para a Conta do Nubank. Aí de lá você faz um Pix para sua conta do BB para cobrir o saldo negativo.

Da próxima fez faça um Pix do BB para o Nubank e pague a fatura direto por lá. A compensação é instantânea e você evita esse tipo de problema. :wink:

15 curtidas

Já fiz isso de pagar duas vezes também, mas era o cartão submarino.
isso no começo de 2019… no fim do ano passado entraram em contato e estornaram o valor em conta.
Tomara que no Nu seja menos burocrático!

3 curtidas

Se acontecer novamente, pelo app do BB é possível cancelar qualquer agendamento.

Em alguns casos é necessário ir na agência, mas na maioria das vezes não precisa.

1 curtida

Aconteceu comigo com a fatura do plano de saúde, agendei no Itaú, esqueci e.paguei no Inter, dois dias depois ia ligar no financeiro do plano para resolver, antes fui verificar no Itaú e estava lá o estorno, eles detectaram que o mesmo boleto foi pago antes em outro banco e estornou o valor. Nem precisei ligar no plano.

1 curtida

O Banco Cetelem, que é o emissor do cartão Submarino, é bastante burocrático mesmo. Mas creio que o Nubank resolva bem rápido.

2 curtidas

Burocrática e com app confuso. Até deixei de usar

2 curtidas