Pedi o boleto da fatura mas como tava em fim de semana optei por pagar com o saldo pois compensava na hora e nao apos dias uteis como no caso do boleto, o boleto que eu pedi sumirá? ja que a fatura foi paga
Bem-vinda à comunidade @Livia_Ruas
Sim, como a fatura já foi paga, é só desconsiderar o boleto gerado.
Vi este título e me veio uma idéia, um feedback para o Nubank caso veja este comentário.
Que tal incentivar os clientes a pagarem a fatura do cartão deles com o saldo em conta oferecendo algum benefício pra isso?
Qualquer benefício é incentivador a realizar qualquer prática né, e neste caso ambos ganham. Não sei que tipo de benefício o Nubank pode oferecer, talvez certo bônus de nucoins, ou a partir de um certo gasto o cliente ganha um desconto na conta pagando em débito, ou o direito de fazer o pagamento de um boleto com cartão com taxa reduzida, ou 10 reais de cashback na conta em gastos a cima de 3mil
Seria bem legal e iria atrair muitos clientes
Um beneficio q já tem é liberar o limite na hr, mas concordo q poderia ter mais
Liberar limite na hora não é exatamente um benefício pra mim. Até porque tenho muito limite sobrando, mas pra quem tem pouco pode ser. Acho que quem mais ganha com isso é o banco pois permite que o cliente que tem pouco limite gaste mais no cartão deles e traz uma experiência mais agradável ao usar a plataforma deles de que tudo funciona certinho né.
Sim sim, ou por outros motivos tbm. Meu marido teve um problema sério com um outro cartão dele pq queria adiantar as parcelas pra cancelar e não conseguia pq primeiro tinha q esperar a fatura fechar, depois inventaram alguma outra coisa lá e no final ele foi na agência 2x pra poder resolver…
Agora com o nucoin e tals, realmente poderia ter algum benefício voltado pra isso ao pagar pela conta, ou tipo quando antecipa parcela q tem desconto
Eu nunca paguei no boleto, nunca fiz depósito com boleto… é anda na contramão da vanguarda tecnológica.
Oi Nubank. Vamos lá, nos de algum benefício para o pessoal que escolher colocar a fatura do cartão em débito automático na conta do Nubank vai.
Algumas sugestões:
- Bônus de Nucoins
- Cashback de 0,2% ou mais creditado na conta do cliente após o débito automático.
- Bônus fixo todo mês de R$10 reais na conta do cliente ao usar este serviço.
- taxas reduzidas em serviços do app como pagamentos de boletos com cartão.
E etc