Fatura paga com saldo

Pedi o boleto da fatura mas como tava em fim de semana optei por pagar com o saldo pois compensava na hora e nao apos dias uteis como no caso do boleto, o boleto que eu pedi sumirá? ja que a fatura foi paga

3 curtidas

Bem-vinda à comunidade @Livia_Ruas

Sim, como a fatura já foi paga, é só desconsiderar o boleto gerado.

20 curtidas

Vi este título e me veio uma idéia, um feedback para o Nubank caso veja este comentário.

Que tal incentivar os clientes a pagarem a fatura do cartão deles com o saldo em conta oferecendo algum benefício pra isso?

Qualquer benefício é incentivador a realizar qualquer prática né, e neste caso ambos ganham. Não sei que tipo de benefício o Nubank pode oferecer, talvez certo bônus de nucoins, ou a partir de um certo gasto o cliente ganha um desconto na conta pagando em débito, ou o direito de fazer o pagamento de um boleto com cartão com taxa reduzida, ou 10 reais de cashback na conta em gastos a cima de 3mil

Seria bem legal e iria atrair muitos clientes

3 curtidas

Um beneficio q já tem é liberar o limite na hr, mas concordo q poderia ter mais :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Liberar limite na hora não é exatamente um benefício pra mim. Até porque tenho muito limite sobrando, mas pra quem tem pouco pode ser. Acho que quem mais ganha com isso é o banco pois permite que o cliente que tem pouco limite gaste mais no cartão deles e traz uma experiência mais agradável ao usar a plataforma deles de que tudo funciona certinho né.

2 curtidas

Sim sim, ou por outros motivos tbm. Meu marido teve um problema sério com um outro cartão dele pq queria adiantar as parcelas pra cancelar e não conseguia pq primeiro tinha q esperar a fatura fechar, depois inventaram alguma outra coisa lá e no final ele foi na agência 2x pra poder resolver…

Agora com o nucoin e tals, realmente poderia ter algum benefício voltado pra isso ao pagar pela conta, ou tipo quando antecipa parcela q tem desconto

13 curtidas

Eu nunca paguei no boleto, nunca fiz depósito com boleto… é anda na contramão da vanguarda tecnológica.

1 curtida

Oi Nubank. Vamos lá, nos de algum benefício para o pessoal que escolher colocar a fatura do cartão em débito automático na conta do Nubank vai.

Algumas sugestões:

  • Bônus de Nucoins
  • Cashback de 0,2% ou mais creditado na conta do cliente após o débito automático.
  • Bônus fixo todo mês de R$10 reais na conta do cliente ao usar este serviço.
  • taxas reduzidas em serviços do app como pagamentos de boletos com cartão.

E etc

1 curtida