Fatura paga em aberto

Boa tarde, tudo bem porque não tive baixa deste valor já pago no aplicativo Nubank, obrigado?

Olá Robson, tudo bem ?
Seja muito bem vindo à NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank para você tirar dúvidas e compartilhar ideias. Aqui somos em sua maioria clientes como você.

Minha sugestão é que entre em contato via canais oficiais de atendimento para sanar essa sua dúvida:

  1. Pelo email: meajuda@nubank.com.br;
  2. Pelo(s) telefone(s): 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 591 2117 (demais localidades);
  3. Ou ainda pelo chat diretamente no app do Nubank.

Espero ter te ajudado.

11 curtidas

Boa tarde, tudo bem porque não tive baixa deste valor já pago em anexo, no aplicativo Nubank, obrigado?

Oi Robson, boa tarde.

Como te expliquei na resposta anterior, a NuCommunity NÃO É a central de atendimento do Nubank.
Por gentileza, entre em contato pelos canais oficiais que eu mencionei acima.

3 curtidas

A resposta é simples. Vc pagou um boleto. Demora no mínimo 2 dias para ser dado baixa na sua fatura ou seja so dia 13/072023 vai aparecer como pago.

So é dado baixa na hora que paga quando vc paga usando o saldo da conta do Nubank

1 curtida