Olá, pessoal! Podem me dar um help?
Então, foi feita uma transferência de um valor pra minha Nuconta, assim que o valor caiu eu usei para pagar a minha fatura do mês de Julho, deu tudo certo e a fatura foi paga corretamente. Porém, quando arrasto a tela do app pro lado para ver o meu saldo disponível, o valor que foi transferido pra mim continua lá. É como se eu nem tivesse pago nada. Inclusive, se eu tentar pagar qualquer outra coisa, a opção de usar o dinheiro da Nuconta aparece disponível, exatamente como se tivesse dinheiro lá. Quando clico em mais informações aparece o seguinte:
Transferência recebida → Pagamento da Fatura → Transferência Recebida
OBS: Não foram feitas 2 transferências pra mim, apenas uma. Sou nova na Nubank e por isso essa dúvida, podem me ajudar?
Obrigada!
É estranho, quando vc faz um pagamento via nuconta seu limite é descontado imediatamente
Boa noite. Já entrou em contato com o nubank pelo chat?
(comigo isso nunca aconteceu)
Não são compras parceladas?
Oi @Cibele_da_Silva
Como o pagamento da sua fatura de Julho aparece certinho, você pode tentar sair e entrar no seu app de novo, já que pode ser apenas alguma informação não atualizada.
De toda forma, se a informação na sua NuConta continuar desatualizada é melhor nos chamar em nossos canais de atendimento, pra que a gente consiga ver direitinho pra você o que pode ter acontecido, tá bom?
Você já sabe acessar o nosso chat pelo app?
Respondido , é só seguir.
@a_sabrina
Esses NuBankers!!!
Só alegria!!!
Não sei ainda
@Cibele_da_Silva no app vc clica na seta abaixo do seu nome é depois em me ajuda e depois na parte inferior do telefone aperte em chat,ai só chamar eles e falar
Será que a pessoa não transferiu duas vezes pra vc? É melhor chamar eles pelo chat e pedir eles pra olharen.
aah valeu @Itamar, a comunidade é ótima! E é muito bom poder contribuir de alguma forma!