Ola! Realizei um pagamento de fatura pelo aplicativo do celular do sábado dia 20 de junho, entretanto não reduziu a fatura atual, sendo um dia “não util” pensei que segunda feira teria a redução da fatura, mais até hoje, dia 25/06 não teve, dizem que há um prazo de 3 a 5 dias uteis, se pagando pelo aplicativo também tem essa questão. Obrigado desde já
Não ficou claro, vc pagou a fatura do cartão de crédito do nubank pela Nuconta?
Olá @Leonardo_Cruz1
Se você gerou o boleto e fez o pagamento do cartão, você tem o comprovante? Manda para o pessoal do Chat no app do Nubank, tem como anexar por lá, a confirmação do pagamento é em até 3 dias úteis, como já é quarta feira, e deveria ter compensado, só o Nubank pode analisar e te dar uma resposta através do comprovante.
sim
paguei pelo NuBank, onde fica o código de barras escrito PAGAR
Estranho, pois quando se paga a fatura do crédito pela Nuconta entra na mesma HR. Faz o q o @ree falou ali em cima
@Leonardo_Cruz1 Entra lá no chat do app e explica o que houve!
obrigado a todos, entre em contato e me explicaram as coisas lá… já entrei em contato com o chat lá, estarei no aguardo.