Fatura para dependente

Gostaria de saber se existe uma forma clara de eu fechar uma fatura mensal para o cartão dependente, isso esta bem confuso ainda

4 curtidas

Boas vindas à NuCommunity @Rpassosfranco

Não sei se o dependente segue a mesma lógica do adicional; minha fatura principal e a do adicional vêm juntas no final do mês.

10 curtidas

sim isso que mata, precisava separar de uma forma mais funcional

4 curtidas

Uma coisa que precisa ficar clara é que, para todos os efeitos, qualquer gasto feito em um cartão adicional, assim como qualquer gasto feito nos cartões virtuais/temporários, é um gasto do titular da compra.

Assim, em tese, o Nubank não precisa separar as informações na fatura.

Agora, concordo que o Nubank poderia fazê-lo, visto que pode auxiliar muita gente na sua organização pessoal do orçamento doméstico.

Só que às vezes aparece gente aqui querendo essa função pra poder repassar a conta para o portador do adicional. Vou me limitar a dizer, simplesmente, que não é esta a finalidade do cartão adicional.

14 curtidas

Simplificando, como já explanou o @FernandoLacerda, o cartão adicional é responsabilidade financeira do titular, a única diferença é que tem outro nome no cartão físico.

6 curtidas

Oi @Rpassosfranco , desejo que você esteja bem.

Acessei a área de cartões e aqui pelo APP consegui visualizar separadamente tudo que foi gasto por cada cartão. Imagino que isso seja algo novo, uma vez que até ontem (11/12) não tinha e hoje já me liberaram isso e o recurso de empréstimo, sem ser o vinculado ao FGTS. :thinking:

Acredito que estavam implementando essa segregação e vão liberando aos poucos. :face_with_monocle:

Espero que logo esteja assim no de vocês também… :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós.
:slightly_smiling_face::v:t5:

8 curtidas

Fato

A questão seria separar de forma visível o que a outra pessoa gastou no cartão adicional, como ocorre em outras instituições financeiras. Dessa maneira, teríamos um controle mais transparente dos gastos.

9 curtidas

Ótimo. Muito bem esclarecido. :clap: :clap: :clap:

8 curtidas