Boa noite gente, sou autônomo e por conta de tudo que está acontecendo em relação ao covid-19, esse mês tive que parcelar minha fatura. Tenho muitas outras contas como, prestação da casa, escola da minha filha, plano de saúde, água, luz, telefone etc…
Com tudo que está rolando, meus serviços futuros foram todos desmarcados. O que o nubank pode fazer por mim?
3 curtidas
Boa noite @Marcelo-Silva, tudo bem com vc ??
Primeiramente seja bem vindo a comunidade!!!
Entre em contato com o suporte por chat (no app), 0800 ou por email.
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
Atendimento 24h
Tenho certeza que vão poder fazer algo pra vc!
Espero ter ajudado
Ate maiss
@Marcelo-Silva💜
Entra no chat e converse com eles, pois tem casos que criam soluções específicas para ajudar.
1 curtida
Ok, obrigado.
Ok, obrigado pela ajuda.
Muito obrigado pela orientação.