Não consigo gerar a fatura do cartão. Please!
Olá @Denise_Khristinna, seja bem vinda à comunidade , o que acontece quando vc tenta gerar o boleto ?
Talvez não esteja fazendo o certo, mas vou na opção Pagar, no app. Daí aparece a fatura atual e não gera boleto da fatura anterior…
@Denise_Khristinna ela é enviada por e-mail também, veja se você recebeu por lá
Olá, verifiquei não chegou o e-mail. Mas obrigada!
Sua fatura já fechou?
Se estiver fechada e vc não recebeu por email, entre no app logo na primeira tela vc clica em gerar um boleto, daí vc pode copiar o código ou enviar para seu email
@Denise_Khristinna vc já tentou esse passo a passo?
1o Toque no painel de Cartão na tela inicial;
2o Acesse sua tela de limites;
3o Selecione “Fatura Atual” ou “Fatura Fechada” (pelo visto, vc quer a fatura fechada)
4o Toque em “Gerar Boleto” e selecione o valor que deseja pagar
5o Copie o código para pagamento via internet banking ou toque em “Enviar por e-mail”.
A Fatura Anterior pode ter Gerado um Valor abaixo do Mínimo de R$ 10,00 e o saldo devedor, transportado para a Fatura Aberta Parcial. (Sempre bom dar uma olha) rs
Obrigada !
Obrigada!
Olá, no aplicativo só consigo ver a fatura atual. Como faço para ver a fatura anterior? vencimento é para o dia 27. Ou só consigo ver próximo dessa data?
@Denise_Khristinna esse tópico explica como acessar cada fatura, dá uma olhadinha:
@Denise_Khristinna pode ver nesse tópico que a @anon34741155 indicou