Fatura sem Código de Barras

Costumava agendar o pagamento da minha fatura por meio do DDA. No entanto, o Nubank deixou de imprimir o código de barras na fatura, e, com isso, ela não aparece mais no DDA. A impressão que temos é que esta medida foi adotada para forçar o pagamento da fatura por meio do aplicativo do Nubank. Medidas assim deixam a desejar e aproxima o Nubank de tudo que é ruim que está por aí…

1 curtida

Chegou a consultar no chat do App se ainda tem a possibilidade de voltar a receber? Por aqui nunca recebi nenhum boleto automático do Nu quando a fatura fechava, tanto que por e-mail só recebo um resumo dos gastos e pra emitir o boleto teria que ir no App.

7 curtidas

Olá @LuizTeixeira. Pra mim não faz falta e nem tinha percebido essa mudança.

5 curtidas

Oi. Sim, agora eles estão fazendo isso. Mas eles também dão opção de voltar a receber o boleto mensalmente junto da fatura pra quem desejar. Pra isso basta ir na no chat do aplicativo e solicitar isso pra eles. Eu fiz isso e recebo todo mês e o boleto também aparece no DDA

3 curtidas

Eu vou ter que solicitar pra minha mãe no app dela, ela só usa o cartão do NuBank, e era pago automaticamente pelo DDA em outro banco… mas de dois meses pra cá não gerava mais. Pra ela melhor assim. Eu como gerencio o pagamento e não podendo abrir dois usuários no mesmo celular, é um stress.

2 curtidas