Fatura separada para o cartão adicional

Olá comunidade,

Gostaria de saber se há alguma forma de separar os gastos do cartão adicional para um melhor controle da fatura. Caso não haja, seria uma feature interessante de ser implementada. Fica aqui minha sugestão :slight_smile:

15 curtidas

Olá @Tiago.basis boa tarde, tudo bem?

Temos esse outro tópico aqui que o time do nubank ta de olho nas sugestões:

14 curtidas

Verdade. A lógica seria essa, cada cartão com seu histórico e com sua fatura.

6 curtidas

Obrigado @Mauricio_Martiniano :blush:

6 curtidas

Também concordo contigo, xará. Inclusive já dei essa sugestão algum tempo atrás. Acredito, que em breve, possamos ter alguma novidade sobre isso! :pray:t3::handshake:

12 curtidas

Obrigado :slight_smile:

5 curtidas

Realmente colegas, seria uma ótima funcionalidade a ser adicionada no cartão de crédito!

9 curtidas

@Tiago.basis essa ta faltando mesmo

3 curtidas

Não sei se é um recurso liberado recentemente, mas descobri que posso conferir os gastos do cartão adicional separadamente, de uma forma bem organizada.

Na tela principal, toca em “Meus cartões”, depois no cartão adicional, e terá um botão “Ver gastos”. Vai abrir uma tela com todos os gastos feitos com o cartão adicional específico. Pelo que observei, parece que o app organiza esses gastos pelos ciclos mensais também. Achei muito bacana essa função.

1 curtida

Criar cartão virtual para o adicional tem é uma feature necessária, para o adicional fazer compras na internet.

3 curtidas