Fatura vencida de centavos

Gente alguém me ajuda pfvr, minha fatura do cartao fechou do dia 06/06 em 4 centavos porém eu nao vi ela vence dia 13/06, só q o limite para pagar é só ate 3,00 como q faço pra pagar isso. Me ajudem por favor

1 curtida

Olá @Lara_Fagundes, boas vindas a Nucommunity!
Você pode pagar os R$ 3,00 sem problema. Nesse caso serão abatidos os 4 centavos, como pagamento da fatura fechada e você ficará com um crédito positivo de R$ 2,96 para usar na próxima fatura.

11 curtidas

Eu sou nova aqui, teria como me explicar como fazer esse processo por favor

3 curtidas

Boas-vindas a NuCommunity @Lara_Fagundes!

O processo é bem simples, abra seu aplicativo e vá até o cartão conforme a imagem :point_down:t5:

Vai aparecer essa tela :point_down:t5:, clicar em pagar fatura.

Depois vai aparecer essa tela :point_down:t5:

Você vai editar o valor e colocar R$3,00

Depois é só escolher a forma de pagamento que deseja, pagar com saldo em conta ou gerar um boleto.

17 curtidas

No caso eu ja tô com outra fatura pra pagar esse mês pq parcelei uma compra, ai esses 4 centavos q eu deixei de pagar no mês de maio entram nessa minha fatura do mês de junho pra pagar junto?

1 curtida

Sim, se você não pagá-lo da forma que eu disse anteriormente!
Mas se você deixar pra pagar junto, não têm problema, pois até onde sei, não haverá incidência de juros e multa, sobre esse valor irrisório.

7 curtidas

Ah ok, muitíssimo obrigada mesmo!

2 curtidas

vivendo e aprendendo.
não sabia dessa! ótima explicação, agora se alguem perguntar eu já posso ajudar :slight_smile:

2 curtidas