Fatura vencida!

Pessoal boa noite começei com pé esquerdo e estou preocupado , fiz uma compra ajustando a fatura para dia 11 agora , porem é domingo e nao tem como eu pagar só vou poder pagar segunda feira dia 12 . problema é quando ajustei para dia nao percebi que nao daria nem 10 dias de prazo ou seja nem um mes para eu pagar e so consegui o dinheiro hoje oque fazer para nao me sujar com Nubank ?

Geralmente eles colocam a fatura para dias úteis, no caso de segunda a sexta, mas como vc falou que a sua vence dia 11 que dá no Domingo, é só pagar normalmente na segunda que não pagará juros.

6 curtidas

Sempre que seu vencimento cair em um final de semana ou em um feriado nacional, você poderá pagar no próximo dia útil, utilizando o mesmo boleto. Não serão cobrados juros ou multa.

Para consultar os feriados nacionais oficiais, você pode acessar o calendário federal da FEBRABAN ou da Anbima.

4 curtidas

Resolvido fui verificar o boleto esta para segunda feira Graças a Deus nao quero me queimar com atrasos nao , estou muito feliz com meu cartao quero levar certinho !

11 curtidas

É Mano, bem vindo ao modo Nubank e seu jeito descomplicado de ser.

3 curtidas