Fatura vencimento

Olá,sou nova no meio do cartão de crédito.

Gostaria de saber… Paguei a minha fatura antes de fechar…se eu fazer uma nova compra no mesmo mês da fatura já paga,essa compra vai para próxima Faturado mês que vêm ?

1 curtida

Não, vem dentro desse mês. Só virá no mês que vem se você zerar a fatura, esperar a data de fechamento (onde ela vai fechar em zero) e aí você efetuar a compra.

9 curtidas

Aqui tem algumas boas informações básicas também, aperte o play! :point_down:

10 curtidas

Toda compra que você fizer até a data do fechamento (7 dias antes do vencimento), será cobrada no mesmo mês e as compras efetuadas a partir do dia do fechamento, virão no mês seguinte.

9 curtidas

Para as compras irem para o próximo mês, só esperando o fechamento da fatura mesmo.

2 curtidas

alguém poderia me tirar uma dúvida??
minha fatura está fechada, mas próxima de vencimento, se eu pagar essa fatura e logo fazer uma compra, será cobrado no vencimento ou para o próximo mês?

1 curtida

Todas as compras que fizer após o fechamento da fatura, cai no mês seguinte. O que você vai pagar esse mês é até a data que fechou, ou seja, uma vez que fechou o valor não muda para este vencimento.

Exemplo: se a sua fatura fechou 300 R$ este mês, você vai pagar esse valor até a data de vencimento de agosto, qualquer compra que fizer vai tá contando pro próximo fechamento em setembro.

14 curtidas

Boas vinda a Comunidade Nubank @yasmym00 !

12 curtidas

Incremente os seus saberes sobre o tema:

2 curtidas

Olá!
Se a fatura está fechada, a sua nova compra só entrará na sua próxima fatura.
Claro, se você tiver limite disponivel.