Eu continuo recebendo emails com “Fatura Zerada” da Nubank.
Todo mês é isso:
“Olá,
A sua fatura com vencimento em 12 de (mês) está fechada. Como o valor é menor que R$ 10,00, você poderá pagar em sua próxima fatura.”
Fica nesse loop infinito.
Já estou sem paciência com essa situação.
Meu cartão está pago, bloqueado e sem uso desde Setembro 2022.
Eu alertei diversas vezes a Nubank que isso se deve a uma Falha do Sistema, mas os “especialistas” rejeitaram meus alertas, acabei ficando de “cliente chato e maluco”.
Não satisfeitos em admitir a falha/bug do sistema, me recomendaram CANCELAR o cartão de crédito, em vez de deixar bloqueado e sem uso. Um banco perdendo cliente como solução, mas tudo bem, cancelei. E mesmo após o CANCELAMENTO DO CARTÃO, o erro persiste.
Inclusive eu consigo adicionar o cartão no Google Pay e alterar o limite de um cartão supostamente cancelado. Existem diversas falhas críticas no sistema Nubank. Não é a toa que vive sendo invadido.
Minha mãe também tem cartão de crédito Nubank e o aplicativo dela não gera faturas zeradas todo mês, pois o Cartão está bloqueado e sem uso. E isso sim deveria ser normal. E prova que eu estou certo e vai contra a teoria dos especialistas.
Não faz sentido um cartão de crédito pago, bloqueado e sem uso ficar gerando faturas zeradas todos os meses. E ficar enchendo a caixa de email do ex-cliente com faturas zeradas.
Inclusive a minha conta Nubank também já estava cancelada e zerada. Não tenho nenhuma pendência financeira.
Mesmo assim os “especialistas” da Nubank afirmaram que era normal receber email com fatura zerada todo mês, mesmo com o cartão bloqueado, pago e sem uso.
Tudo começou quando eu adiantei o pagamento em Agosto de 2022 da última fatura Setembro/2022.
Quando a mesma fechou (já estava paga) e o sistema ficou travado num valor zerado aguardando pagamento. E ficou repetindo todos os meses até hoje, pois é impossível pagar uma fatura zerada.
Isso inclusive derrubou o meu Score no Serasa em 238 pontos. Como se eu não estivesse pagando as faturas integral mente. Ou existissem faturas do cartão em aberto.
Fiz a contestação há mais de 2 meses no Cadastro Positivo e nada mudou.
Já paguei todas as faturas, já deixei o cartão bloqueado e dessa vez o cartão foi até cancelado. Eu não sou mais cliente Nubank e estou sendo incomodado e prejudicado pela empresa.
Eu cansei de pedir uma solução. Essa situação está me irritando profundamente.
Att.