"Fatura Zerada" todo mês (Cartão Pago e Cancelado)

Eu continuo recebendo emails com “Fatura Zerada” da Nubank.

Todo mês é isso:

“Olá,
A sua fatura com vencimento em 12 de (mês) está fechada. Como o valor é menor que R$ 10,00, você poderá pagar em sua próxima fatura.”

Fica nesse loop infinito.

Já estou sem paciência com essa situação.

Meu cartão está pago, bloqueado e sem uso desde Setembro 2022.

Eu alertei diversas vezes a Nubank que isso se deve a uma Falha do Sistema, mas os “especialistas” rejeitaram meus alertas, acabei ficando de “cliente chato e maluco”.

Não satisfeitos em admitir a falha/bug do sistema, me recomendaram CANCELAR o cartão de crédito, em vez de deixar bloqueado e sem uso. Um banco perdendo cliente como solução, mas tudo bem, cancelei. E mesmo após o CANCELAMENTO DO CARTÃO, o erro persiste.

Inclusive eu consigo adicionar o cartão no Google Pay e alterar o limite de um cartão supostamente cancelado. Existem diversas falhas críticas no sistema Nubank. Não é a toa que vive sendo invadido.

Minha mãe também tem cartão de crédito Nubank e o aplicativo dela não gera faturas zeradas todo mês, pois o Cartão está bloqueado e sem uso. E isso sim deveria ser normal. E prova que eu estou certo e vai contra a teoria dos especialistas.

Não faz sentido um cartão de crédito pago, bloqueado e sem uso ficar gerando faturas zeradas todos os meses. E ficar enchendo a caixa de email do ex-cliente com faturas zeradas.

Inclusive a minha conta Nubank também já estava cancelada e zerada. Não tenho nenhuma pendência financeira.

Mesmo assim os “especialistas” da Nubank afirmaram que era normal receber email com fatura zerada todo mês, mesmo com o cartão bloqueado, pago e sem uso.

Tudo começou quando eu adiantei o pagamento em Agosto de 2022 da última fatura Setembro/2022.

Quando a mesma fechou (já estava paga) e o sistema ficou travado num valor zerado aguardando pagamento. E ficou repetindo todos os meses até hoje, pois é impossível pagar uma fatura zerada.

Isso inclusive derrubou o meu Score no Serasa em 238 pontos. Como se eu não estivesse pagando as faturas integral mente. Ou existissem faturas do cartão em aberto.

Fiz a contestação há mais de 2 meses no Cadastro Positivo e nada mudou.

Já paguei todas as faturas, já deixei o cartão bloqueado e dessa vez o cartão foi até cancelado. Eu não sou mais cliente Nubank e estou sendo incomodado e prejudicado pela empresa.

Eu cansei de pedir uma solução. Essa situação está me irritando profundamente.

Att.

2 curtidas

Caramba, que situação. Muito chato mesmo.

Não sei se você já passou sua situação à Ouvidoria do Nubank. Caso não, fica minha sugestão.

Telefone Nubank: Como falar com a ouvidoria?

Caso você tenha alguma reclamação, dúvida ou sugestão, também pode entrar em contato com o telefone Nubank ouvidoria 0800 887 0463 durante os dias úteis entre 9h e 18h.

Se preferir, você também pode enviar sua mensagem para o Nubank pelo e-mail ouvidoria@nubank.com.br.

18 curtidas

Olá, @Brazilian_Storm!
Você já tentou desativar as notificações por email nas configurações do aplicativo? Tenta desativar e aguarda para vê se funcionou. :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Que ideia brilhante…

Obrigado, dico feliz em ajudá-lo! :purple_heart:

4 curtidas

Passei anos da minha vida pagando fatura do Cartão de Crédito. Era só ter desativado as notificações… Como não pensei nisso antes…

Sim, você desativa as notificações e assim vai parar de receber a fatura zerada por email!

4 curtidas

Esse é o padrão de eficiência e qualidade Nubank? Varrer a sujeira para debaixo do tapete? E o pior que vc não está sendo irônico e sarcástico com essa “incrível” solução. Lamentável…

1 curtida

Quem sabe você não tenha percebido, mas nenhum dos membros da comunidade que respondeu seu tópico são funcionários do Nubank.

7 curtidas

🫱🏼‍🫲🏻🫱🏼‍🫲🏻🫱🏼‍🫲🏻🫱🏼‍🫲🏻🫱🏼‍🫲🏻🫱🏼‍🫲🏻 @RogerioM

Exatamente

No app diz que estou em débito, maís quando vou pagar está zerada, e não consigo pagar uma fatura cujo o valor é zero…

Boas-vindas à NuCommunity, @Fabio32!

Entre em contato com o Nubank pelo link abaixo, indicaria o chat do Aplicativo, para verificar a sua dúvida

2 curtidas

passa alguma coisa de 100 reias no cartao , paga e seja feliz

as vezes é a coisa mais obvia a se fazer =/ Fogo