Fatura,quero cancelada

Antecipei um fatura sem querer e agora eu estou querendo cancelar lá

1 curtida

Pode explicar um pouco mais? Vc adiantou alguma parcela da fatura? Se sim, acho que isso não tem como reverter.
Ou você pagou a fatura antes dela fechar?
Mas de qualquer forma, acredito que o atendimento possa te dar uma orientação melhor, se realmente dá para cancelar ou não

19 curtidas

Bem vindo a comunidade @Higor_Souza_fernande , aqui somos clientes como você.

você antecipou o boleto, e chegou a pagar ?
ou só fez o processo de antecipar gerando o boleto ?

Se for o segundo caso, aonde você pediu para antecipar e gerou o boleto,
se ainda não pagou, não precisa fazer mais nada, quando a fatura fechar você paga o boleto atualizado.

Caso você tenha pago , ai eu não sei, o ideal seria ver com o suporte mesmo.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

11 curtidas

Boas vindas @Higor_Souza_fernande
Depois de fazer o que o Everton explicou, volta e conta pra gente o que aconteceu.
Até para facilitar quando outro clientes fizer a mesma coisa.

Caramba, alguns bancos são bem confusos, mas dessa parte pelo menos, o Nubank é bem fácil de entender.

7 curtidas

A favor do colega Higor, eu já fiz exatamente isso, anos atrás, no Nubank também. Antecipei e não consegui desfazer o processo, daí tive que pagar. É curioso como nosso corpo trabalha sozinho quando a mente está desatenta, hehe.
Ele podia mesmo voltar e contar como vão resolver.

3 curtidas