Gostaria de saber se todas as minhas faturas estão em dia, pois quando entro no app mostra dois meses que paguei mas que não estão com os valores zerados
Olá, @Jessica_Amanda_Alves. Bem-vinda a comunidade.
Faturas zeradas geralmente ocorrem quando você efetua o pagamento adiantado do valor total. Caso o pagamento seja feito depois do fechamento é normal mostrar o valor total da fatura.
Para ver se você realmente pagou, basta você acessar a área de cartões e verificar se as faturas anteriores estão com a cor verde. Caso afirmativo, não há com o que se preocupar, você está com todas as faturas em dia.
Espero ter ajudado.
Olá @Jessica_Amanda_Alves seja bem vinda a Nucommunity , recomendo solicitar atendimento pelo app
Aqui é uma comunidade de usuários assim como você. Não tem como consultarmos as suas faturas.
Entra no chat que eles verificam pra voce.
Exatamente!
Além disso, a última fatura sempre consolida os débitos anteriores. Se ficou algum valor em aberto em alguma fatura antiga, ele valor já veio cobrado nas faturas seguintes.