Olá! Nubank cancelou meu cartão por motivos que ainda não sei. Alguém sabe como fica a questão do empréstimo e faturas que ainda não foram quitadas?
Olá @Katty_Oliveira, mas você já entrou em contato com eles, certo? Algumas situações podem mesmo cancelar os produtos Nubank. Eles irão te informar como proceder com as faturas pendentes e empréstimo!
Entrei sim, mas ainda não obtive resposta. Estou preocupada em obrigarem a pagar tudo a vista, principalmente o empréstimo, por isso a dúvida
Em caso de bloqueio ou cancelamento, o prazo de contato é de até 10 dias. O time de segurança precisa analisar o que houve e na sequência enviar os procedimentos.
Sim, estou no aguardo. Só queria saber se alguém já passou por isso porque estou com receio de ter que pagar tudo de uma vez
Creio que caso a sua conta tenha que ser encerrada por algum motivo, eles honrarão o contrato e você continuará pagando da mesma forma que é hoje, parcelado.
Tomara!!! Obrigada.
Disponha!
Boa sorte na resolução do seu caso
Exato, há um contrato para o empréstimo.
Sobre fatura, de bancos anteriores eu sei que mesmo encerrando a conta e cartão, as faturas são enviadas da forma normal para vc pagar. Tanto que os “bancões” usavam isso como argumento para dificultar o encerramento da conta (“não pode cancelar pq tem pendências”).
Mas aguarde a resposta. Cancelamentos demandam tempo para análise, normalmente.

Exato, há um contrato para o empréstimo.
Complementando, como foi cancelamento do cartão, acredito que não vai ter problema com relação as parcelas do empréstimo, tendo em vista que são pagas com o saldo da Nuconta.