Faturas e empréstimo a pagar

Olá! Nubank cancelou meu cartão por motivos que ainda não sei. Alguém sabe como fica a questão do empréstimo e faturas que ainda não foram quitadas?

1 Curtida

Olá @Katty_Oliveira, mas você já entrou em contato com eles, certo? Algumas situações podem mesmo cancelar os produtos Nubank. Eles irão te informar como proceder com as faturas pendentes e empréstimo! :confused:

3 Curtidas

Entrei sim, mas ainda não obtive resposta. Estou preocupada em obrigarem a pagar tudo a vista, principalmente o empréstimo, por isso a dúvida

2 Curtidas

Em caso de bloqueio ou cancelamento, o prazo de contato é de até 10 dias. O time de segurança precisa analisar o que houve e na sequência enviar os procedimentos.

2 Curtidas

Sim, estou no aguardo. Só queria saber se alguém já passou por isso porque estou com receio de ter que pagar tudo de uma vez :frowning:

2 Curtidas

Olá @Katty_Oliveira seja bem vinda a Nucommunity

1 Curtida

Creio que caso a sua conta tenha que ser encerrada por algum motivo, eles honrarão o contrato e você continuará pagando da mesma forma que é hoje, parcelado.

5 Curtidas

Tomara!!! Obrigada.

1 Curtida

Disponha!

Boa sorte na resolução do seu caso :wink:

3 Curtidas

Exato, há um contrato para o empréstimo.
Sobre fatura, de bancos anteriores eu sei que mesmo encerrando a conta e cartão, as faturas são enviadas da forma normal para vc pagar. Tanto que os “bancões” usavam isso como argumento para dificultar o encerramento da conta (“não pode cancelar pq tem pendências”).
Mas aguarde a resposta. Cancelamentos demandam tempo para análise, normalmente.

3 Curtidas

Complementando, como foi cancelamento do cartão, acredito que não vai ter problema com relação as parcelas do empréstimo, tendo em vista que são pagas com o saldo da Nuconta.

5 Curtidas