Parabéns em Nubank, evito ao maximo pagar faturas adiantado, porque meu score baixa, estourei o limite do cartão, tava la fatura completa, quando fechou dia 2, sem motivo algum a fatura veio dividida, pagamento esse mês um valor, o resto ficou para o mês que vem, resultado? agora tenho meu limite comprometido para o mês de Maio, e não vou pagar adiantado pra liberar mais limite, eu não faço uso!
Hey Paulo, cara eu vou te recomendar entrar em contato com o suporte para verificar direitinho o que pode ter acontecido, pois casos assim ocorrem por alguns fatores como compras perto do fechamento ou não processadas, entre outros.
Você pode entrar em contato através do chat do próprio aplicativo ou se preferir entrar em contato por telefone 0800 608 6236 ! O atendimento é 24h e lá eles irão lhe auxiliar melhor, tudo jóia?
Isso também acontecia comigo, uma coisa que percebi é que quando eu pago com valor acima dos 50% do total da fatura, os Scores não diminuí.
Espero que resolve e consiga tirar o comprometimento da próxima fatura
Que estranho, nesse caso, o melhor a se fazer é contatar o Nubank:
Todas as compras possuem um tempo para serem processadas. Algumas demoram mais, outras menos.
Então é comum que você faça compras perto do dia do fechamento e elas sejam jogadas para a fatura seguinte, pois quando a fatura fechou a compra não tinha sido processada.
Esse é um comportamento comum de qualquer cartão de crédito.