Há cerca de 20 dias, foi oferecido o platinum pra mim, olhei no APP e tinha a opção de reemissão para o platinum. Naquele momento eu estava fazendo algumas provas da universidade e começando o semestre, por isso optei por esperar até as férias pra pesquisar um pouco melhor sobre os benefícios e tomar uma decisão.
Decidi por aceitar o platinum, e por mais que não há acumulo de benefícios com o gold, eu tenho um cartão gold emitido por outra instituição, logo tenho a possibilidade de desfrutar os benefícios dos dois tiers da bandeira.
Porém, agora não tem no APP a opção de reemissão do cartão, logo não consigo optar pelo platinum. Vale a pena perguntar no chat se ainda tenho direito ao platinum ou já era?
Gostaria de reportar que ao entrar em contato com o chat, a equipe responsável fez a reemissão do cartão, agora na categoria platinum. Que fique documentado, caso algum membro da comunidade também passe por essa situação.
Diga-se de passagem, entrei em contato faz 20 minutos, hoje, 26/12, sábado, um dia depois do natal e o atendimento, do momento em que eu enviei a mensagem, até a resolução, não demorou 15 minutos, incluindo o tempo que eu levei para digitar a mensagem.
Parabéns ao Arthur B. e o nubank pelo atendimento e cordialidade. Acho importante frisar isso porque existem vários relatos na comunidade sobre como a qualidade dos atendimentos, especialmente por chat, estar caindo. Na minha experiência isso não é verdade, apesar de eu ter várias outras críticas a instituição. (Não vou delongar porque já é off topic)
Lembrem-se de depois de qualquer atendimento reportar a qualidade do atendimento, para que a instituição tome conhecimento. E de relatar o seu problema com clareza e seja conciso na mensagem, vá direto ao ponto, isso ajuda o atendente a entender melhor e resolver o seu problema mais rápido.