Faz 7 dias hj que nao consigo entar na minha conta nunbank,

Hj faz 7 dias que nao consigo entrar na minha conta nubank, ja fiz todos os procedimentos ja desitalei e istalei de novo,ja atualizei o app na limpei os dados limpei cachê troquei de Internet e nada. Eu ligo pra eles ai mandam eu fazer tudo de novo sendo que eu ja fiz tudoo até porque eu tenho pendências porque so uso o nubank ,isso e revoltante eu to frustrada

2 curtidas

Já tentou de algum outro aparelho só para ver se é incompatibilidade?? Muito chato isso. Se não resolveram via 0800 ou email, sugiro entrar em contato com a ouvidoria do Nubank.

4 curtidas

Já tentei, instalei em outro celular mais apareceu a mesma mensagem

1 curtida

@1oijnkkmm Seja bem vindo(a)

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

4 curtidas

pra receber respostas de emails automáticos? o 0800 não atende nem por milagre.

1 curtida

Estranho, quando precisei liguei para o 0800 e fui prontamente atendida, até me surpreendi.

1 curtida

Desde ontem não consigo acessar minha conta!
Já reinstalei, atualizei o app, limpei o cache e permanece o erro!
Nesse exato momento já estou há mais de 1 HORA!!! aguardando ser atendido pelo 4020-0185

O erro que aparece quando acesso é:
“Ops, algo está errado. Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”

Mentira! Obviamente não é erro de digitação meu que sei bem meu CPF nem tão pouco problema com a minha conexão, já que fiz outros processos pelo celular que exigem internet.

Acabei de registrar uma reclamação no site reclameaqui.com.br também.
Absurdo!

2 curtidas

O meu esta do mesmo jeito faz 8 dias hj ,ja fiz de tudo e nada,e eu liguei varias vezes e eles dizem que o problema e com a conexão ou com o celular mais nao é, eles disseram que ia resolver ta com 8 dias

1 curtida

Vcs nao resolvem nada !