Fazer depósito na conta Nubank Nubank

Eu gerei um boleto na conta Nubank paguei só que caiu em outra conta do Bradesco o dinheiro o que eu faço? Ele mandaram o boleto errado

Olá @Max_Evaristo seja bem-vindo a Nucommunity , você pode ver com o Nubank informar e ver oque pode ser feito

1 curtida

Os boletos do Nubank são emitidos pelo Bradesco e Safra. Não se preocupe, o dinheiro irá cair em sua conta Nubank.

7 curtidas

Mas o Bradesco não tem opção de depósito por boleto (ou tem e estou por fora?)
O boleto é vc mesmo que gera no app, não tem como mandarem o boleto errado… Quando vc fez o pagamento do boleto? Pois pode estar dentro do prazo de compensação ainda…

3 curtidas

O Bradesco nao sei mas o Next tenho quase certeza que sim

Mas tá a conta que não é minha lá, acho que caiu em outra conta

Fiz agora de manhã, não sei o que fazer, nem a quem

Primeiro de tudo, boleto tem prazo de compensação de até 3 dias úteis, então
não tem nem como já ter caído em outra conta pois o prazo é de no mínimo amanhã e máximo até sexta pra cair dinheiro na conta. Os boletos do nubank saem com o nome do Bradesco mesmo.
Vc mesmo gerou esse boleto? Pagou por onde? Se vc gerou no app, só conferir o código de barras do boleto com o do comprovante de pagamento.
Se tem certeza q não é sua conta, só entrar em contato com o atendimento do nubank e verificar se dá pra fazer alguma coisa…

5 curtidas

No boleto não aparece o numero da conta somente o favorecido que é Nu Pagamentos S.A e a emissora do boleto é banco Bradesco ou banco Safra, e como as meninas ai já informaram o boleto leva até 3 dias uteis para compensar então se vc conferiu os dados do código de barras e está certo do pagamento com o do boleto até sexta cairá o valor na sua conta.

7 curtidas

Foi sim, que que gerei e o código tá certo, só que onde paguei fala que vai cair em uma conta que não conheço, das outras vezes mostrava minha conta é o nome Nubank, obrigado vcs

Por onde vc pagou? Se ainda tem essa informação de que será em outra conta, então é melhor vc entrar em contato direto com o atendimento, pois aqui não podemos fazer nada pra ajudar além de tirar dúvidas

3 curtidas

Aonde de que aparece essa informação?
Olhe os dados do seu recibo de pagamentos nele deve constar o código de barras e o favorecido que deve ser o Nu pagamentos S/A.
Aparece algo diferente em seu recibo?

2 curtidas

eu entrei em contato com a nubank pelo chat, e está sendo solucionado …obrigado.

1 curtida

O Bradesco e o Banco Safra geram boletos para o Nubank mesmo, é normal os boletos virem desses bancos.

Se você gerou o boleto pelo seu app e pagou certinho, não tem porquê o valor ter ido para outra conta.

Aguarde o prazo de compensação do boleto e verifique se o dinheiro cai na sua conta.

2 curtidas