Fazer muitas TEDs pode me dar algum problema?

Olá, ultimamente tenho feito muitas TEDs de valores pequenos para testar uma aplicação pessoal, gostaria de saber se tem algum problema em relação a isso, sei que o Nubank não tem limite para TEDs mas estou com medo de ficar fazendo e algo do “Governo” gerar algum problema pra mim.

Resumindo, posso ter algum problema fazendo muitas TEDs?

1 curtida

Acredito que não

Provavelmente não, os TED’s teoricamente é ilimitado pois não tem nenhum relato de limites que você possa fazer, mas tente verificar isso via chat. Em relação ao governo não dá nenhum problema não, isso é certeza

Não haverá nenhum problema com governo.

Fazer muitas TED’s não é um problema, tem pessoas que fazem dezenas por mês, o problema são os valores e os motivos para realização das TED’s.

Apesas das TED’s serem gratuitas para você, elas geram um custo para o banco. Então eu já vi pessoas terem mais de uma conta com TED’s grátis e ficarem transferindo 1,00 de uma conta pra outra só para gerar movimentação. Já vi pessoas transferirem até 0,01.

Banco não gosta deste tipo de movimentação e muitas vezes acaba encerrando a conta por desinteresse comercial. Então só toma cuidado com isso.

1 curtida