Olá, ultimamente tenho feito muitas TEDs de valores pequenos para testar uma aplicação pessoal, gostaria de saber se tem algum problema em relação a isso, sei que o Nubank não tem limite para TEDs mas estou com medo de ficar fazendo e algo do “Governo” gerar algum problema pra mim.
Resumindo, posso ter algum problema fazendo muitas TEDs?
1 curtida
Provavelmente não, os TED’s teoricamente é ilimitado pois não tem nenhum relato de limites que você possa fazer, mas tente verificar isso via chat. Em relação ao governo não dá nenhum problema não, isso é certeza
Não haverá nenhum problema com governo.
Fazer muitas TED’s não é um problema, tem pessoas que fazem dezenas por mês, o problema são os valores e os motivos para realização das TED’s.
Apesas das TED’s serem gratuitas para você, elas geram um custo para o banco. Então eu já vi pessoas terem mais de uma conta com TED’s grátis e ficarem transferindo 1,00 de uma conta pra outra só para gerar movimentação. Já vi pessoas transferirem até 0,01.
Banco não gosta deste tipo de movimentação e muitas vezes acaba encerrando a conta por desinteresse comercial. Então só toma cuidado com isso.
1 curtida