Fazer pagamentos de boleto pelo computador

Quero ter a opção de pagamentos de boletos (água, luz e telefone) pelo computador, fica mais fácil para guardar os comprovantes de pagamento.

3 curtidas

Oi @ACamilo Bem vindo a nossa comunidade. Então, compartilha seu comprovante no seu e-mail, assim ficará salvo lá, então poderá acessar pelo celular e computador.

2 curtidas

Infelizmente não temos previsão de internet banking no Nuconta, quero muito também essa opção.

3 curtidas

No computador a coisa infelizmente é péssima, dando pra ver no máximo o histórico do cartão, mas ter um “internet banking” no computador seria muito bom, tanto para acompanhar as movimentações, quanto para fazer movimentação ou pagar boletos…:person_shrugging:t2:

Eu salvo em uma pasta no OneDrive, e configurei o PC para que assim que eu o ligar o OneDrive no computador baixar e salva-lo off line para o caso se houver um problema de conexão, porém mantendo também na nuvem para ser acessado de qualquer lugar é claro😅

1 curtida

Acredito que enquanto o nubank não virar um banco e a Nuconta uma conta corrente de verdade, não iremos ter um internet banking. Vamos aguardar pra ver.

1 curtida