Quero ter a opção de pagamentos de boletos (água, luz e telefone) pelo computador, fica mais fácil para guardar os comprovantes de pagamento.
Oi @ACamilo Bem vindo a nossa comunidade. Então, compartilha seu comprovante no seu e-mail, assim ficará salvo lá, então poderá acessar pelo celular e computador.
Infelizmente não temos previsão de internet banking no Nuconta, quero muito também essa opção.
No computador a coisa infelizmente é péssima, dando pra ver no máximo o histórico do cartão, mas ter um “internet banking” no computador seria muito bom, tanto para acompanhar as movimentações, quanto para fazer movimentação ou pagar boletos…
Eu salvo em uma pasta no OneDrive, e configurei o PC para que assim que eu o ligar o OneDrive no computador baixar e salva-lo off line para o caso se houver um problema de conexão, porém mantendo também na nuvem para ser acessado de qualquer lugar é claro😅
Acredito que enquanto o nubank não virar um banco e a Nuconta uma conta corrente de verdade, não iremos ter um internet banking. Vamos aguardar pra ver.