Fazer saque no PagBank é mais caro do que no Nubank

2 curtidas

É sim. Tenho essa conta digital pag bank. Só que ela tem coisas que a Nubank não tem. Um compensa o outro.

3 curtidas

Safra Wallet não cobra saque e você saca no 24hrs com o celular lendo o QRCode, pena que o aplicativo é muito bugado

1 curtida

Também tentei o Safra, mas é bugado demais. Dá muito susto e já vou completar meio século de vida em poucos anos.

2 curtidas

Tô gostando do ABC e do Pine pra aplicações acima do CDI. Easynvest também. Modalmais é furada.

1 curtida

Achei intrigante a reportagem puxar uma sardinha pra o Pag Bank, disponibilizando um link pra abrir uma conta nele, mas não fez o mesmo pelo Nubank, olhando pela perspectiva da concorrência saudável, num é no mínimo estranho isso?

6 curtidas

Lembrei me que o BB está faixa dos 7 e pouco para saque. Dez pilas para transferir. :dagger::astonished:

Tinha percebido isso. Ainda tem a propaganda para baixar o aplicativo da concorrência.

1 curtida

Pois é, e ainda tem esse fato né?

1 curtida

Sim,Adriano.

2 curtidas

Tudo nos juntos sanmos inbativel

O que por exemplo @Nina_B.P, (Curiosidade).

1 curtida

@FelipeMoraes pagamento por Nfc, recargas para celular, posso sacar o valor que quiser e não só até 5% do valor do limite inicial( conforme regras do nubank)Estão querendo implantar cheque ( Ainda no plano das ideias) .

2 curtidas

Pois é. Itens que fazem falta a ponto de não nos contentarmos com apenas parte deles. E se pra ter tudo, precisarmos de 3 ou mais instituições digitais, amém. Pelo menos até encontrarmos uma única com tudo.

1 curtida

Bom saber, e praticamente o que vemos no mercado hoje. O Cheque seria um diferencial ótimo .

2 curtidas

Cheques estão pedidos a bastante tempo.

2 curtidas