Fazer transferência com o limite do cartão de crédito

Fazer transferência com o limite do cartão de crédito.

7 curtidas

podendo colocar um limite de valor e uma por mês.

1 curtida

Oi @RobertLucas, tudo bem? Não ficou muito claro o objetivo do seu post! Seria uma ideia ou sugestão? Pode ser interessante! Acho que tem um tópico já criado sobre isso, dá uma conferida: Transferências de limites entre crédito e débito. Abs!

3 curtidas

o Picpay tem esse modelo de fazer a transferência para outro Picpay,
eu cadastro meu cartão de crédito no app como se fosse fazer uma compra com o cartão mas na verdade eu fiz uma transferência para outra pessoa no limite de R$ 800,00 por mês. Fazendo a transferência com o nubank hj sairia da minha NuConta que está rendendo né.

1 curtida

Como o cartão não possui taxas, acho difícil…

Fazer transferência do cartão de crédito @Jhonatan.bc para a @nuconta seria uma ótima idéia , assim como poder pagar contas e boletos no cartão , como citado neste link, Pagar contas com cartão de crédito nubank

3 curtidas

Não recomendado você fazer isso porque o Nubank conhece seu uso, e faz uma análise de acordo com sua renda. Se você tiver gastando mais do que sua renda pode ser que dê problema. Essa prática não é ilegal, mas o Nubank diz que seu cartão é exclusivamente para compras. Talvez, esse seja um dos motivos para o cancelamento de cartões sem aviso aos clientes.

1 curtida

Faz sentido

Nem vira isso, ia possibilitar que a galera pagasse a fatura com o crédito do cartão, e isso não é bom pro Banco

1 curtida

Eu tentei fazer isso no Mercado Pago, cadastrei o meu cartão de crédito do Nubank lá, ai gerei um boleto de R$500,00 (q até esse valor não paga juros lá), de parte da fatura do cartão, ai não permitiu o pagamento. O banco previu essa ideia hahaha