Features complementares para seção de investimentos

Sou o usuário do NuInvest, e na migração para o NuBank senti falta de muitas coisas que ajudavam muito para os investidores, tais como:

  • Preço médio pago pelos ativos
  • Exibir cotação atual da ação de forma mais direta, atualmente tenho que criar uma lista e ficar acompanhando por lá, muito ruim a experiência na minha opinião
  • Gráfico dos proventos recebidos no mês, agrupando todos as empresas, e mostrando os proventos que estão para cair

Enfim, acredito que com estas features já tiraria um pouco minha vontade de mudar de corretora, assim como de muitos investidores que foram impactados por essa mudança

11 curtidas

Olá @Diego_SM, seja bem-vindo à NuCommunity!

Acho super importante quem já recebeu a integração como você, trazer esse Feedback para que o Nubank possa avaliar e buscar uma forma de melhorar essas funcionalidades! :handshake:

19 curtidas

O nuinvest é voltado principalmente para investidores iniciantes. Há a necessidade também de indicadores e outros pontos que podem ser obtidos por fora. Quando o NuInvest era minha principal corretora, boa parte das informações eu tinha de avaliar pelo excel (exportei todos os dados dos ativos)

Ele deixa a desejar para quem tem maior conhecimento para investir. Torcemos para que melhore e traga benefícios para um grupo que tem maior capital e conhecimento para investir.

8 curtidas

Eu espero que a NuInvest atenda todos os públicos, realmente está sendo voltado ao investidor iniciante, o que faz sentido pelo público do Nubank, mas ainda sim todo iniciante pode se tornar avançado futuramente, hoje em dia as informações estão mais acessíveis e tivemos redução e até extinção de taxas que as corretoras cobraram que acabava afastando pequenos investidores.

4 curtidas

Um ponto que sinto falta do app da NuInvest, era os rendimentos não ficarem misturados, facilitava muito ver o montante disponivel para reinvestir.

1 curtida