Fechamento da fatura

bem que q o fechamento da fatura poderia ultrapassar os 7 dias fornecidos antes do vencimento.

7 curtidas

@Jessica_Ferreira_Tei concordo, acho isso uma desvantagem em relação aos concorrentes

3 curtidas

Pois , a grande maioria dos bancos geralmente oferecem 10 dias

2 curtidas

Essa e umas das coisas a melhorar.

1 curtida

Concordo. 7 dias é pouco, 10 a 15 a mais seria melhor.

3 curtidas

Verdade. Não sei pq tanto diferença.

Não verdade a regra é 30 dias e mais 10 para o pagamento, 40 dias para o próximo vencimento

2 curtidas

Pois eh. Isso me incomoda bastante. Uma vez que o santander fecha de 13 a 15 dias antes do vencimento o que pra mim eh excelente pois ganho quase 45 dias na proxima fatura sempre…

3 curtidas

Minha fatura fecha dia 11 e fiz uma compra no dia 10 e o nubank jogou essa compra pro mês seguinte. Porém eu já tinha antecipado uma parte da fatura antes de fechar ela. Alguém já teve a mesma situação?

Nunca me acostumo com esse prazo do Nubank, diferente de todos os cartões que conheço e possuo. Todos são o mínimo 10 dias.

2 curtidas

Verdade :neutral_face:

Olha o comentário que um nubanker postou sobre isso:

  • As faturas aqui no Nu, fecham sempre 7 dias antes da data de vencimento porque, entendemos que ganhamos mais autonomia financeira e com isso podemos concentrar nossos esforços no desenvolvimento de um produto cada vez melhor no modelo de negócio que operamos, beleza? Mas estamos sempre pensando em como tornar nossas operações mais eficientes para conseguirmos oferecer a experiência Nubank para mais pessoas, e sugestões são sempre bem-vindas! \o/
2 curtidas

@anon34741155 Eu vi esse post, inclusive está trancado devido existirem outros. Obtive essa mesma resposta no chat, logo que recebi meu cartão em 2016, até entendo o lado deles, mas também tenho que ver o meu né rsrs.

1 curtida

Foi. Fecharam e vai ser excluído. Ai colei logo a msg pro pessoal ver tb :blush:

Concordo com vc haha O cliente é alma do negócio. Algumas sugestões da comunidade já foram atendidas. Quem sabe essa tb? Vamos aguardar :pray:t2:

1 curtida

Vamos torcer né :crossed_fingers:

1 curtida

Por isso o cartão de crédito do nubank não é mais a minha primeira opção, dependendo do mês o outro que uso fecha 14 dias antes , esse é um dos motivos de ter priorizado outro cartão como principal, 10 dias no mínimo não irá quebrar o nubank como muito dizem que irá trazer um grande prejuízo, 7 dias de fechamento affzz péssimo…

Na minha opinião fatura do Nubank deveria fechar junto com o mês, como todos os outros cartões que já trabalhei, essa maneira de fechar 1 semana antes da data de vencimento nos força muitas vezes usar outros cartões e deixar o Nubank como segundo plano. :wink:

Poxa Nubank, tem que aumentar o prazo 7 dias é muito pouco, em vez de nos ajudar acaba atrapalhando pois acabamos criando outras contas em outros cartões ao invés de deixar tudo num só! Já troquei de cartão pro roxinho por ele ser mais modernos que meu antigo, mas desse jeito vou ter que trocar de novo. Ajuda nós aí :pray:

1 curtida