eu fiz uma compra no dia do fechamento da minha fatura, só que foi meio a noite e meia, pq a fatura não foi pro mês seguinte? tem horário certo?
Olha sinceramente acho que não tem horário certo mesmo pois já ocorreu-me esta situação. Mas é pagar e não tem como voltar atrás.
Olá @vandyn!
Entre em contato com o Nubank, eu sempre comprei no dia do fechamento e mesmo não aparecendo ainda no app, a compra ia para a fatura seguinte.
Olá @vandyn seja bem-vindo a Nucommunity
Já tentou ver no seu resumo de faturas, se ficou na fatura passada?
Antigamente minha fatura fechava na madrugada do dia do fechamento. Hoje em dia ela está fechando a tarde.
Logo, se eu fizer uma compra no dia do fechamento pela manhã, corre o (pequeno) risco dessa compra cair já nessa fatura que irá fechar.
Não adianta, pra ter 100% de certeza que a compra só virá na próxima fatura tem que esperar o fechamento da mesma.
Você fez uma compra no dia do fechamento, mas a fatura tem até as 23:59 pra fechar. Logo, essa compra poderia cair sim, na fatura vigente.
Minhas compras feitas no dia do fechamento costumam ir para a fatura seguinte também, mas corria o risco de cair na fatura atual já que a fatura ainda estava aberta.
Achava isso também, mas liguei no Nubank a meia-noite, pois o dia que fechava a minha fatura caia no início da Black Friday, e já precisava comprar naquele momento para aproveitar, e foi me dado garantia de que ia para a fatura seguinte.
Então quer dizer que as faturas sempre fecham à meia noite do dia do fechamento, mesmo ainda não tendo fechado no app?
Pelo que me informaram sim.
Já aconteceu comigo de eu fazer uma compra um dia antes do fechamento e ela ficar pra próxima fatura. Mas essa de comprar e não cair na atual é nova aqui pra mim.
Legal, bom saber!