Fechamento de fatura

Uma dúvida, se a fatura fechar na segunda, compras feitas no final de semana caem na fatura do mesmo mês ou no próximo?

6 curtidas

Opa! Boa tarde, olha não importa o dia da semana que fechar, se ela fecha no dia 12 em um domingo pode comprar assim que ela fechou que as compras vai entrar na fatura aberta, ou seja a do próximo mês. :relieved::v:

1 curtida

Isso vai depender do processamento da compra, a minha fatura por exemplo fecha dia 05 e teve um dia que uma compra que eu fiz dia 02 foi para a outra fatura. Olha o que uma NuBanker me respondeu pelo chat @Jessie_Nascimento

16 curtidas

@Valquiria ótimo. Tinha essa dúvida!:handshake:

1 curtida

Obrigada fiquei doida tentando entender isso, pq o do meu noivo caiu pra esse mês e o meu próximo, sendo que nosso vencimento é igual

De nada @Jessie_Nascimento

Bom dia
Tenho uma dúvida, gostaria de saber pq o nubank, com tantas vantagens, não tem o prazo minimo de 40 dias como a maioria? ou melhor 45 dias como outros bancos.

4 curtidas

Seja bem-vinda @xfranw :blush:

Eu vi na internet que antigamente a fatura fechava 10 dias antes (dando o prazo de 40 dias). Ai depois houve essa alteração para 7 dias (ficando 37 dias).

Explicação de um nubanker sobre esse assunto:

  • As faturas aqui no Nu, fecham sempre 7 dias antes da data de vencimento porque, entendemos que ganhamos mais autonomia financeira e com isso podemos concentrar nossos esforços no desenvolvimento de um produto cada vez melhor no modelo de negócio que operamos, beleza? Mas estamos sempre pensando em como tornar nossas operações mais eficientes para conseguirmos oferecer a experiência Nubank para mais pessoas, e sugestões são sempre bem-vindas! \o/
1 curtida

Obrigado pelo retorno :wink:

1 curtida

Essa era a minha dúvida de hoje pois minha fatura fecha dia 12, e nesse mês cai no Domingo.

1 curtida

Tá tranquilo, fechou a fatura pode comprar que vai pro outro mês. A minha fecha dia 1 e Vence dia 10 dia 1 já compro normal e só vai pro outro mês.

1 curtida

Oi alguem pode me ajuda.
Paguei minha fatura no sabado e ela esta em aberto tem algum problema

1 curtida

Se pagou via boleto em outro banco, tem até 3 dias úteis pra compensar. Se pagou pela conta do Nubank, a compensação deveria ocorrer no ato do pagamento.

Só se você tiver pago com o saldo da Nuconta.

Gente, minha melhor data de compra cai dia 19 e nesse mês vai cair na segunda feira, eu comprando no domingo após as 18:00 horas ela ainda vem esse mês?

Eu fiz uma compra no cartão nubank dia 18 de junho e o vencimento da fatura já é dia 28 de junho, não entendi essa é minha dúvida.

Gostaria de saber…
Fatura vai fechar dia 28 e depositei dia 27 para pagar fatura e paguei sem fechar e fiz outra compra será se eu vou pagar novamente mesmo mês ou próximo mês?
Me ajuda ai…

1 curtida

Olá boa tarde @Jessica_Carvalho90, seja bem vinda a comunidade.

Vou citar meu exemplo que creio q seja parecido cm o seu.

Minh fatura fechou hoje, fiz uma compra ontem dividido em 2x. Só q essa compra q fiz ontem não caiu na fatura q fechou hoje, só caiu no mês q vem.

Então creio q essa compra q vc fez hoje só cai mês q vem.

Se a futura fecha no domingo seu comprar no sabado chega na mesma fatura ?

Provavelmente não venha em sua fatura atual, mas o risco existe.

1 curtida