Fechamento fatura cartao de credito indisponivel

Bom dia! Minha fatura fecha todo dia 10, momento em que faço o pagamento, fiz normalmente isso em janeiro, porem agora em fevereiro não fui notificado hoje sobre o fechamento como sempre ocorre, entao fui logo ao aplicativo para ver, ocorre que a fatura de fevereiro consta como paga, sendo que nao paguei ainda e a de março consta o valor da de fevereiro, ou seja as faturas estao com o valor do mes anterior, hoive algum erro, verifiquei que tem a informacao de que o fechamento da fatura está indisponivel, mas gostaria de saber se tem previsao pra quando vao arrumar isso, pois minha fatura vence dia 17… aguardo retorno. Obrigado!

4 curtidas

Bom dia, no momento como você verificou o fechamento da fatura tá passando por uma oscilação, mas o Nubank já está trabalhando para resolver, conforme o comunicado abaixo. Mas você consegue ser notificado quando for resolvido, só precisa ir no botão (?) que é onde abre o chat do App que tem um alerta sobre a oscilação e um botão para te avisar quando resolverem, já que não divulgaram um prazo exato.

21 curtidas

Olá @Lutyelle_Santiago. Seja bem vindo. :handshake::blush:

10 curtidas

Bem-vindo à @NuCommunity, @Lutyelle_Santiago.

Está instabilidade deve acabar logo e o sistema voltará ao normal.

Caso fique algum “efeito colateral” fruto desta instabilidade na sua fatura, entre em contato com a central de atendimento, que vão lhe atender da melhor forma possível de forma a solucionar do melhor jeito essa situação.

Abaixo deixo os contatos:

E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app

8 curtidas

A uns dias o aplicativo vem apresentando falhas. Começou pelo meu limite de crédito que não consigo transformar em saldo na conta mesmos tendo limite disponível. E agora minha fatura de FEV consta como aberta e que vai fechar dia 12 de FEV, com pagamento pra março. Sendo que hoje são 28/02.
Entrei em contato com a central e eles não sabem informar o que está acontecendo me pediram pra aguardar 7 dias corridos e mais alguns dias que eles não sabem quantos dias ao certo pra tentarem resolver.
Alguém aqui já passou por isso?

1 curtida

Inclusive estou passando por isso neste mesmo.mes de FEV porém ano de 2025

1 curtida

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
O problema relatado é incomum.
Verifique em sua loja de aplicativos, se você está utilizando a última versão do APP NU.

14 curtidas

Oi @Francismara_Santos, seja bem-vinda à comunidade.

Como bem disse o @LuizGSF, a situação narrada por você, é bem incomum. Inédita para mim e acredito que para a maioria aqui na comunidade.

Quando o atendimento lhe retornar com alguma solução, nos dê um feedback aqui no tópico para gente entender também o que houve?! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Se passaram 6 dias e eu liguei pra central e eles me informaram que não abriram nenhum protocolo. Ou seja foi aberto um protocolo hoje terei que aguardar mais 7 dias úteis agora eles falaram assim. E toda compra que tou fazendo tá lançando na fatura de fevereiro como se essas compras fossem antiga e eu deixei de pagar :scream:
Agora fico sem saber o que eu faço .
Ou confiei achando q ia resolver e agora me pedem mais 7 dias úteis . Se não resolverem nesse prazo vou procurar meus direitos pq isso é um absurdo.

2 curtidas

Olá não resolveram meu problema, o sistema continua lançando as compras na fatura de fevereiro e fiz uma compra parcelada lançou a cobrança pra a fatura de FEV e uma pra março.
O que fazer nesse caso. Já abri dois protocolos e nenhuma resposta …

2 curtidas