Bom dia! Minha fatura fecha todo dia 10, momento em que faço o pagamento, fiz normalmente isso em janeiro, porem agora em fevereiro não fui notificado hoje sobre o fechamento como sempre ocorre, entao fui logo ao aplicativo para ver, ocorre que a fatura de fevereiro consta como paga, sendo que nao paguei ainda e a de março consta o valor da de fevereiro, ou seja as faturas estao com o valor do mes anterior, hoive algum erro, verifiquei que tem a informacao de que o fechamento da fatura está indisponivel, mas gostaria de saber se tem previsao pra quando vao arrumar isso, pois minha fatura vence dia 17… aguardo retorno. Obrigado!
Bom dia, no momento como você verificou o fechamento da fatura tá passando por uma oscilação, mas o Nubank já está trabalhando para resolver, conforme o comunicado abaixo. Mas você consegue ser notificado quando for resolvido, só precisa ir no botão (?) que é onde abre o chat do App que tem um alerta sobre a oscilação e um botão para te avisar quando resolverem, já que não divulgaram um prazo exato.
Olá @Lutyelle_Santiago. Seja bem vindo.
Bem-vindo à @NuCommunity, @Lutyelle_Santiago.
Está instabilidade deve acabar logo e o sistema voltará ao normal.
Caso fique algum “efeito colateral” fruto desta instabilidade na sua fatura, entre em contato com a central de atendimento, que vão lhe atender da melhor forma possível de forma a solucionar do melhor jeito essa situação.
Abaixo deixo os contatos:
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app
A uns dias o aplicativo vem apresentando falhas. Começou pelo meu limite de crédito que não consigo transformar em saldo na conta mesmos tendo limite disponível. E agora minha fatura de FEV consta como aberta e que vai fechar dia 12 de FEV, com pagamento pra março. Sendo que hoje são 28/02.
Entrei em contato com a central e eles não sabem informar o que está acontecendo me pediram pra aguardar 7 dias corridos e mais alguns dias que eles não sabem quantos dias ao certo pra tentarem resolver.
Alguém aqui já passou por isso?
Inclusive estou passando por isso neste mesmo.mes de FEV porém ano de 2025
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
O problema relatado é incomum.
Verifique em sua loja de aplicativos, se você está utilizando a última versão do APP NU.
Oi @Francismara_Santos, seja bem-vinda à comunidade.
Como bem disse o @LuizGSF, a situação narrada por você, é bem incomum. Inédita para mim e acredito que para a maioria aqui na comunidade.
Quando o atendimento lhe retornar com alguma solução, nos dê um feedback aqui no tópico para gente entender também o que houve?!
Se passaram 6 dias e eu liguei pra central e eles me informaram que não abriram nenhum protocolo. Ou seja foi aberto um protocolo hoje terei que aguardar mais 7 dias úteis agora eles falaram assim. E toda compra que tou fazendo tá lançando na fatura de fevereiro como se essas compras fossem antiga e eu deixei de pagar
Agora fico sem saber o que eu faço .
Ou confiei achando q ia resolver e agora me pedem mais 7 dias úteis . Se não resolverem nesse prazo vou procurar meus direitos pq isso é um absurdo.
Olá não resolveram meu problema, o sistema continua lançando as compras na fatura de fevereiro e fiz uma compra parcelada lançou a cobrança pra a fatura de FEV e uma pra março.
O que fazer nesse caso. Já abri dois protocolos e nenhuma resposta …