Bom dia! Minha fatura fecha todo dia 10, momento em que faço o pagamento, fiz normalmente isso em janeiro, porem agora em fevereiro não fui notificado hoje sobre o fechamento como sempre ocorre, entao fui logo ao aplicativo para ver, ocorre que a fatura de fevereiro consta como paga, sendo que nao paguei ainda e a de março consta o valor da de fevereiro, ou seja as faturas estao com o valor do mes anterior, hoive algum erro, verifiquei que tem a informacao de que o fechamento da fatura está indisponivel, mas gostaria de saber se tem previsao pra quando vao arrumar isso, pois minha fatura vence dia 17… aguardo retorno. Obrigado!
Bom dia, no momento como você verificou o fechamento da fatura tá passando por uma oscilação, mas o Nubank já está trabalhando para resolver, conforme o comunicado abaixo. Mas você consegue ser notificado quando for resolvido, só precisa ir no botão (?) que é onde abre o chat do App que tem um alerta sobre a oscilação e um botão para te avisar quando resolverem, já que não divulgaram um prazo exato.
Olá @Lutyelle_Santiago. Seja bem vindo.
Bem-vindo à @NuCommunity, @Lutyelle_Santiago.
Está instabilidade deve acabar logo e o sistema voltará ao normal.
Caso fique algum “efeito colateral” fruto desta instabilidade na sua fatura, entre em contato com a central de atendimento, que vão lhe atender da melhor forma possível de forma a solucionar do melhor jeito essa situação.
Abaixo deixo os contatos:
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app