Fechamento fatura cartao de credito indisponivel

Bom dia! Minha fatura fecha todo dia 10, momento em que faço o pagamento, fiz normalmente isso em janeiro, porem agora em fevereiro não fui notificado hoje sobre o fechamento como sempre ocorre, entao fui logo ao aplicativo para ver, ocorre que a fatura de fevereiro consta como paga, sendo que nao paguei ainda e a de março consta o valor da de fevereiro, ou seja as faturas estao com o valor do mes anterior, hoive algum erro, verifiquei que tem a informacao de que o fechamento da fatura está indisponivel, mas gostaria de saber se tem previsao pra quando vao arrumar isso, pois minha fatura vence dia 17… aguardo retorno. Obrigado!

3 curtidas

Bom dia, no momento como você verificou o fechamento da fatura tá passando por uma oscilação, mas o Nubank já está trabalhando para resolver, conforme o comunicado abaixo. Mas você consegue ser notificado quando for resolvido, só precisa ir no botão (?) que é onde abre o chat do App que tem um alerta sobre a oscilação e um botão para te avisar quando resolverem, já que não divulgaram um prazo exato.

19 curtidas

Olá @Lutyelle_Santiago. Seja bem vindo. :handshake::blush:

9 curtidas

Bem-vindo à @NuCommunity, @Lutyelle_Santiago.

Está instabilidade deve acabar logo e o sistema voltará ao normal.

Caso fique algum “efeito colateral” fruto desta instabilidade na sua fatura, entre em contato com a central de atendimento, que vão lhe atender da melhor forma possível de forma a solucionar do melhor jeito essa situação.

Abaixo deixo os contatos:

E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app

6 curtidas