Fechamento/Vencimento

Boa tarde amigos!
Será que por algum canal do Nubank, consigo adiantar o fechamento/vencimento da minha fatura, para hoje?
A minha só terá o fechamento dia 09/01/21, precisaria para hoje, e sei sim que posso pagar antecipadamente, mas não é este o caso.
Desde já obrigado!

Olá, tem o chat no aplicativo ou por telefone, não sei se será possível. Mas tentar não custa nada.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

4 curtidas

Vc pode ir no app e alterar a data de vencimento, porém acredito que será será valida a partir da próxima fatura

6 curtidas

É dessa eu sabia, mas era mais algo para agora, pois queria pagara o total e um pouco amais que o meu limite para depois já poder usar o crédito. Mas de toda forma obrigado pelo feedback.

2 curtidas

Você pode tentar entrar em contato pra confirmar, mas creio que muito provavelmente não será possível alterar a data do fechamento sem alterar a data de vencimento.

2 curtidas

Alterando data de vencimento altera também o fechamento e vice versa, mas não será possível alterar para hoje precisamente. O que você poderia fazer é antecipar a fatura e alterar a data de vencimento da sua fatura, só que já existem datas pré configuradas e talvez não tenha para o vencimento que você quer.

2 curtidas

Obrigado pela resposta e ajuda amigo.

1 curtida

Acredito que não tem como.

2 curtidas