Boa tarde amigos!
Será que por algum canal do Nubank, consigo adiantar o fechamento/vencimento da minha fatura, para hoje?
A minha só terá o fechamento dia 09/01/21, precisaria para hoje, e sei sim que posso pagar antecipadamente, mas não é este o caso.
Desde já obrigado!
Olá, tem o chat no aplicativo ou por telefone, não sei se será possível. Mas tentar não custa nada.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Vc pode ir no app e alterar a data de vencimento, porém acredito que será será valida a partir da próxima fatura
É dessa eu sabia, mas era mais algo para agora, pois queria pagara o total e um pouco amais que o meu limite para depois já poder usar o crédito. Mas de toda forma obrigado pelo feedback.
Você pode tentar entrar em contato pra confirmar, mas creio que muito provavelmente não será possível alterar a data do fechamento sem alterar a data de vencimento.
Alterando data de vencimento altera também o fechamento e vice versa, mas não será possível alterar para hoje precisamente. O que você poderia fazer é antecipar a fatura e alterar a data de vencimento da sua fatura, só que já existem datas pré configuradas e talvez não tenha para o vencimento que você quer.
Obrigado pela resposta e ajuda amigo.
Acredito que não tem como.